Zezé di Camargo e Luciano gravam clipe com Lari Manoela e Lore Improta

Apesar da escolha por artistas bastante conhecidas pelo público jovem, Luciano diz que a dupla não pensou nisso inicialmente

© AgNews

Fama notícias dos famosos 12/07/18 POR Folhapress

Larissa Manoela, Lore Improta e uma pitada de ritmo jamaicano. Esses são os ingredientes escolhidos por Zezé di Camargo e Luciano no clipe da música "Reggae in Roça", gravado nesta quarta-feira (11), em um pesqueiro de Mairinque, no interior paulista.

PUB

Lançada pela dupla em abril, a canção, gravada originalmente pela dupla Otávio Augusto e Gabriel, fala de uma patricinha, incorporada pela atriz adolescente que, no clipe, contará com a influência de uma amiga, vivida por Lore, para assumir o estilo do campo -"brejeiro", segundo a dupla.

"A ideia sempre foi colocar duas meninas. Mas assim que gravamos a música, já conseguia ver a Larissa de botina. Falei: 'Essa música é a Larissa. Linda de patricinha, linda de brejeira'. Foi aí que fizemos o convite, e ela topou de cara", conta Luciano, que afirma ter guardado segredo das filhas, superfãs da atriz.

+ Anitta consegue na Justiça desbloqueio de R$ 2,8 milhões

Sem botina, mas com casaco de pele, por conta das gravações, Larissa diz concordar com o cantor. "Eu sou mesmo um pouco das duas, patricinha e da roça. Sou de Guarapuava, lá no interior do Paraná, mas hoje vivo muito em São Paulo. É uma mistura boa", afirma ela, que se disse lisonjeada por ter sido lembrada pela dupla desde o início.

Lore, convidada logo depois para fazer a amiga da patricinha no clipe, também diz ter um estilo bem eclético: nem patricinha, nem brejeira. "Sou largada. Na Bahia, a gente chama de maloqueira. Até tenho esse lado patricinha de fazer unha, cabelo, make, mas gosto muito de conforto. Gosto de tênis, jeans, camisetona".

Apesar da escolha por artistas bastante conhecidas pelo público jovem, Luciano diz que a dupla não pensou nisso inicialmente, mas em compor os personagens. "É importante a participação delas também pela força que têm com esse público teen, mas o objetivo não foi esse. Não precisamos dessa preocupação mais, porque, graças a Deus, temos essa história bastante sólida", afirmou.

Lançado em abril, "Reggae in Roça" não é o único trabalho da dupla com um quê fora do sertanejo, apesar de essa não ser uma preocupação para os irmãos. "Já cantamos uma música meio axé com Ivete Sangalo, forró com a Daniela Mercury e com Dominguinhos e até musica ecumênica com padre Marcelo Rossi", relembra Luciano.

"Acho que o Brasil tem uma miscigenação tão grande, que demorou pra vermos mais misturas, ver Anitta com Matheus e Kauan ou Luan Santana com Anitta. Demorou pra isso acontecer. Quando o produto é bom, a mistura é sempre bem vinda, mas também se não é bom não adianta misturar, não vai perpetuar", completa. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica BOLSONARO-JUSTIÇA Há 10 Horas

Bolsonaro terá benefício em prescrição de crimes ao fazer 70 anos em 2025

fama Beto Barbosa Há 11 Horas

Beto Barbosa é criticado por ter se casado com adolescente de 15 anos

fama Uberlândia Há 6 Horas

Influenciadora morre arrastada por enchente em Minas Gerais

fama Redes Sociais Há 10 Horas

Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan, que ironiza 'cancelamento'

lifestyle Aquecimento global Há 13 Horas

Aproveite bem o chocolate: Ele e outros alimentos podem estar com os dias contados

fama MARIA-FLOR Há 9 Horas

Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor

fama TV Há 3 Horas

Elizabeth Savala faz 70 anos e negocia volta à TV

fama Kate Cassidy Há 7 Horas

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: 'Poderia ser salvo'

fama Ilhas Há 8 Horas

Famosos e suas ilhas privadas: Quem é o dono de um refúgio brasileiro?

fama Premiação Há 22 Horas

Atores que mal apareceram na tela, mas ganharam o Oscar (ou foram indicados)