© Showbiz
Antes do parto da segunda filha, Emma falou à revista britânica HELLO!: "Por sorte, Bruce decidiu tirar uma folga e me ajudar com Mabel durante minha gravidez. Ele gosta de botar a mão na massa e acredito que ele tem um desejo secreto de se dedicar a ser pai em tempo integral".
PUB
"Ele é prático, graças a Deus. Eu não conseguiria sem ele. Isso me faz respeitar muito os pais solteiros. Minha mãe tinha três empregos e era mãe solteira. Eu tento me lembrar desse tempo e pensar, 'Como que ela fazia tudo aquilo e não perdia a cabeça?'".
"Sou muito agradecida por ter um pai tão dedicado à nossa filha... Ele é um homem de família, ele ama ser pai".Emma e Bruce se sentem "agradecidos" por poder passar tanto tempo com suas crianças, já que Bruce trabalhava muito na época em que seus outros filhos já crescidos, Rumer, Scout e Tallulah, do casamento com a ex-esposa Demi Moore, eram pequenos.
A modelo e atriz de 35 anos acrescentou: "Quando ele teve seus três primeiros filhos, ele estava fazendo um filme atrás do outro. É claro que ele estava por perto e eles o viam durante as filmagens, Temos muita sorte de ter ele em casa com mais frequência".
O casal fica tanto em casa com a filha que até a mãe de Emma brincou sobre como a vida deles é "sem graça".
Ela disse: "Nossa vida social não é agitada. Não vamos à todas as festas, nem queremos. Adoramos ficar em casa com Mabel. Minha filha acha que somos 'sem graça'".