© Matteo Bernardis / Unsplash
Um homem suspeito de praticar ato libidinoso contra uma estudante universitária dentro de um ônibus que seguia de Fortaleza para Natal foi preso na manhã deste sábado (21). Segundo a vítima, o suspeito esfregou o pênis na testa dela.
PUB
De acordo com o G1, a jovem estava sentada na cadeira do corredor. Uma amiga estava ao lado dela, próximo a janela do veículo.
+ Agentes de trânsito cobram R$ 2 mil de vítimas e são presos em Belém
Durante a madrugada, por volta das 5h deste sábado, quando o ônibus passava por Riachuelo, município do Agreste potiguar, a universitária acordou sentindo algo quente na testa. Ela relatou à polícia que o homem esfregava o pênis em sua cabeça.
A vítima se dirigiu até o motorista do ônibus para informar o que havia acontecido. A estudante ficou na cabine até chegar ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Macaíba, na Grande Natal.
A jovem prestou depoimento e registrou boletim de ocorrência.
O chefe de investigação da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, Marcos Antônio, afirmou que o suspeito trabalha como personal trainer e foi autuado por ato libidinoso. O homem já tinha passagem pelo mesmo crime no Rio de Janeiro.