© Showbiz
Acredita-se que o conteúdo chocante, que foi gravado em um elevador do hotel durante uma festa após o baile de gala do MET no dia 5 de maio, foi vendido por aproximadamente US$ 250,000 ao site de fofocas 'TMZ'.
PUB
O hotel teria contratado o advogado de Hollywood, Marty Singer, para descobrir quem vendeu o vídeo do circuito de CCTV.Uma fonte disse ao 'E! News': "Há uma mão cheia de pessoas que teriam acesso à fita. O Standard é dona da fita.
"Assim que foi publicada, as pessoas em torno de Jay Z sentiram que eles não poderiam controlar a situação. Eles estavam relutantes em tentar e publicamente lutar contra isso".
O hotel Standard inicialmente disse que estava "chocado e desapontado" que o vídeo foi vazado na internet e afirmou que apoiaria a investigação policial entregando "toda informação disponível". O clipe de três minutos mostra Solange, 27, disparando chutes e socos em seu cunhado de 44 anos.
A mulher de Jay Z e irmã de Solance, Beyoncé, também é vista no vídeo, mas não se envolve no confronto.
Enquanto isso, rumores dão conta de que Jay - cujo nome verdadeiro é Shawn Carter - e Solange foram vistos juntos indo às compras em uma joalheria de luxo em Nova York na última terça (13.05.14), sugerindo que tudo está bem entre os membros da família Knowles-Carter.