© Reprodução / Record
Ostentando a segunda colocação da última edição do Power Couple, Aritana Maroni e Paulo Rogério sentaram no sofá de Luciana Gimenez no programa que vai ao ar nesta terça-feira (24). Na ocasião, Aritana relembrou sua participação na segunda temporada do MasterChef e comentou sua percepção sobre Paola Carosella. “Comigo ela é meio azeda, é muito brava. Entendo que ela era brava porque cobrava coisas que achava que eu conseguia fazer lá dentro, como se fosse uma mãe cobrando um filho”, afirma.
PUB
Sobre a participação no Power Couple, Aritana e Paulo elogiam alguns participantes, como a goiana Munik Nunes, que terminou em terceiro lugar ao lado do marido Anderson Felício. “Gosto dela. É engraçada, espevitada. Eu, como cozinheira, posso dizer que uma coisa sem sal, é uma coisa insossa. Munik não é insossa, é bem divertida, bonita”, diz ela, que ficou 68 dias confinada na casa do reality.
+ Demi Lovato é hospitalizada após overdose de heroína, relata site
Juntos há mais de 18 anos, Aritana e Paulo compartilham algumas intimidades na palco do talk show. “É super ciumento”, revela Aritana sobre o marido, dizendo ainda que ele não aprovaria um ensaio nu. Paulo, por sua vez, explica o motivo: “Já tive muito ciúme dela, mas acostumei. O que me incomoda é a falta de respeito das pessoas”.
Filha do empresário Oscar Maroni, Aritana conta que no começo o pai não gostava muito do companheiro e relembra um momento marcante entre os dois. “Estávamos discutindo, meu pai e eu, e o Paulo entrou na sala, colocou a mão no peito do meu pai e falou 'eu não quero mais que você grite com a Aritana. A partir do momento em que ela estiver casada comigo, eu não quero mais que você grite com a minha mulher!'. Meu pai começou a chorar enlouquecidamente e falou :'nunca senti um orgulho tão grande do Paulo como eu senti agora'”, relembra.