© Getty Images
Após ser hospitalizada às pressas com suspeita de overdose, Demi Lovato está "acordada" e repudia notícias falsas que envolvem uso de heroína, declarou um representante da cantora para o site da revista "Variety".
PUB
"Demi está acordada e com a sua família, que quer agradecer a todos que enviaram amor, orações e apoio. Algumas informações veiculadas não são verdadeiras e eles [Demi e seus familiares] pedem por privacidade e nenhuma especulação, já que a sua saúde e recuperação são mais mais importante neste momento", disse em comunicado.
+ DeGeneres dá desconto milionário e vende mansão a diretor da Netflix
O site TMZ havia informado que a overdose de Demi seria de heroína. No entanto, mais tarde, uma fonte ligada à cantora disse ao site que ela não usou heroína, apesar de não confirmar qual substância teria causado a overdose.
A cantora já expôs diversas vezes seus problemas com o vício em álcool e drogas. Na música 'Sober' lançada em junho deste ano, a americana canta: "Mamãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria. E papai, por favor me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram, nós já percorremos esse caminho antes. Eu sinto muito, eu não estou mais sóbria".