© Reprodução
Torcedores do Fluminense tentaram agredir o apresentador do É Gol!, Lucas Strabko, no Maracanã, na noite dessa quarta-feira (25), mesmo após os tricolores terem vencido o Palmeiras por 1 a 0, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.
PUB
Com gritos de "Sai daqui, Cartolouco", a torcida exigiu respeito em relação ao time. Em um dos momentos, o jornalista chegou a ser empurrado. Um dos motivos que podem ter elevado os nervos dos torcedores foi porque, durante a exibição do programa em abril deste ano, o apresentador virou o escudo do Flu de cabeça para baixo depois de derrotar o Cruzeiro por 1 a 0.
+ Marcelo Oliveira exalta vitória do Fluminense: 'Foi quase uma goleada'
De acordo com informações do UOL, apesar do ocorrido dessa quarta, Cartolouco não fez nenhum tipo de comentário no programa que foi ao ar nesta quinta-feira (26). Pelo contrário. Agradeceu a recepção da torcida na matéria feita por ele.
Confira a repercussão na web:
Sorte do Dia: Você não é o Scarpa, nem o filipe melo ou o cartoloucoKkkkkkkkkk
Abelão da Massa (@Abelaoputo) 26 de julho de 2018
Ontem colocaram o cartolouco pra correr lá do Maracanã. O idiota foi pra oeste superior achando que só tinha despercebido lá.. se fodeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Guilherme Lancellotti (@llottilance) 26 de julho de 2018
Chegou com banca de favorito, jornalista falando em placar elástico, especulando como o Scarpa comemoraria um gol...E voltaram sem treinador !!!Tem que respeitar!ISSO AQUI É FLUMINENSE #bomdiafoxquinta
— Sornozão Da Massa 2.0 (@SornozaDaMassa) 26 de julho de 2018