© Reprodução / Arquivo Pessoal
A jovem de 23 anos que teve o estômago perfurado durante um procedimento de hidrolipo vai prestar depoimento nesta segunda-feira (30).
PUB
Gabriela Nascimento de Moraes era paciente da médica Geysa Leal Corrêa. Ela chegou em estado grave ao Hospital Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, e foi submetida a cirurgias. O seu estado de saúde é estável e ela segue internada.
+ Brasil registrou 40,1 mil novos casos de hepatites virais em 2017
"A Gabriela ainda está muito debilitada e falando com dificuldades. Ela teve o estômago perfurado durante o procedimento que fez com a dra. Geysa. E mesmo depois de passar por uma cirurgia para tentar reverter o problema, ela ainda sente muitas dores e está com o corpo muito inchado", disse Guilherme Frederico, advogado da paciente.
A delegada Raíssa Celles, titular da 77ª DP, explica: "Como a mulher continua internada, vamos mandar uma equipe ao hospital, nesta segunda-feira, para ouvi-la. Queremos saber os detalhes dos procedimentos que ela realizou na clinica da Geysa".
Segundo destaca o Extra, o advogado de Gabriela também entregou apresentou à polícia cópias dos áudios em que a médica Geysa Corrêa aparece debochando da cliente. Ela chega a sugerir que Gabriela comesse a secreção que saia do ponto por onde o procedimento foi feito para saber se realmente era comida.
A médica já prestou depoimento e afirmou que, apesar de não ter registro para atuar na área de cirurgia plástica, está habilitada para praticar qualquer ato médico.
A 77ª DP (Icaraí) segue investigando caso.