Demi Lovato divulga carta aberta sobre luta contra as drogas

Cantora revela que precisará de um tempo para se recuperar

© Getty Images

Fama Batalha 06/08/18 POR Folhapress

A cantora Demi Lovato, 25, quebrou o silêncio e falou sobre a overdose que sofreu no fim de julho. Demi publicou uma carta aberta aos fãs neste domingo, usando o seu perfil do Instagram. Ela revela que precisará de um tempo para se recuperar.

PUB

"Tenho sido transparente sobre meu vício durante toda a minha jornada. O que eu venho aprendendo é que isso não é uma simples doença que desaparece com o tempo. É algo que eu preciso superar e ainda não consegui", afirma a cantora, no início da carta. Demi Lovato há anos deixa claro que já se tratava de distúrbios alimentares, bulimia, anorexia e automutilação. A sua ideia sempre foi conscientizar pais e adolescentes com problemas semelhantes. 

A cantora agradeceu à sua família e até ao time de médicos que a atendeu no hospital. "Eles ficaram o tempo todo ao meu lado e, sem eles, eu não estaria escrevendo essa carta à vocês ", diz Demi, que reforçou seu contato com os fãs. "Quero agradecer a Deus por me manter bem e sã e salva. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio que eles têm dado ao longo de toda essa semana", afirma a cantora. "Os seus pensamentos positivos e orações ajudam a passar por esses tempos difíceis." 

Demi encerra a carta informando que precisará de um tempo para se recuperar. "Agora, eu preciso de tempo para me curar. Vou focar em minha sobriedade. O amor demonstrado por todos vocês nunca será esquecido. Vou continuar lutando."

+ Descubra o que são barbitúricos, a droga que já matou vários famosos.

ALTA NO HOSPITAL

Na última quinta-feira (2), o site TMZ informou que Demi Lovato estaria prestes a ter alta do hospital.  A cantora foi internada no dia 24 de julho, após uma suposta overdose de heroína. O próximo passo seria a internação em um clínica de reabilitação.

A cantora já havia negado ajuda e a possibilidade de internação em uma clínica, mas amigos acreditam que a overdose e o risco de morte a tenham assustado dessa vez. 

+ Fã revela foto de Blake Lively em show das Spice Girls há 21 anos

DANÇARINA DÁ EXPLICAÇÕES

A dançarina Dani Vitale, que trabalha com a cantora Demi Lovato, 25, publicou uma carta no seu perfil do Instagram desabafando sobre a internação da cantora. Dani recebeu ataques de fãs pela internet, quando foi noticiado que Demi havia sofrido uma overdose no dia do aniversário da dançarina. 

Demi Lovato sofreu a overdose após uma festa em sua casa que durou a noite toda. Antes desta festa, no entanto, Dani comemorou o seu aniversário com amigos no bar Saddle Ranch. Em carta, ela informou que não foi para a casa da cantora como os fãs acreditam. 

"Eu me preocupo com Demi tanto quando todos vocês. Eu não disse nada sobre esta situação até agora porque a recuperação dela tem sido muito mais importante. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e assim continuarei porque ela é muito importante para mim, assim como para todos vocês", esclareceu a dançarina. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 15 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

mundo EUA Há 18 Horas

Professora que engravidou de aluno de 12 anos é condenada

fama GUSTTAVO-LIMA Há 21 Horas

Gusttavo Lima é hospitalizado, cancela show no festival Villa Mix e fãs se revoltam

fama WILLIAM-BONNER Há 17 Horas

William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional no fim do ano

brasil BR-116 Há 19 Horas

Acidente com ônibus, carreta e carro deixa 38 mortos em Minas Gerais

fama Pedro Leonardo Há 19 Horas

Por onde anda Pedro, filho do cantor Leonardo

lifestyle Smartphone Há 18 Horas

Problemas de saúde que estão sendo causados pelo uso do celular

esporte FUTEBOL-RIVER PLATE Há 18 Horas

Quatro jogadoras do River Plate são presas em flagrante por racismo

fama Vanessa Carvalho Há 18 Horas

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico

mundo Síria Há 20 Horas

'Villa' luxuosa escondia fábrica da 'cocaína dos pobres' ligada a Assad