© Reprodução / Instagram
A esposa do cantor Jonathan Couto, Sarah Poncio, irmã de Saulo Poncio (que foi namorado da atriz Letícia Almeida), se manifestou sobre a reviravolta no caso da paternidade de Maria Madalena, filha de Letícia. Ela falou que perdooa o marido e está bem.
PUB
Nos últimos dias, Letícia Almeida revelou que o pai biológico da sua filha, que nasceu em fevereiro deste ano, é Jonathan Couto, e não Saulo Poncio, como se pensava.
Ou seja, segundo explica o G1, Jonathan traiu a esposa, Sarah, com a então concunhada, Letícia.
O caso é confuso, entenda:
Sarah Poncio é mulher de Jonathan Couto
Jonathan é pai biológico de Madah, filha de Letícia Alemida
Letícia namorava Saulo Poncio, que acreditava ser o pai de Madah
Saulo é irmão de Sarah
Nas redes sociais, Sarah escreveu: “Não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz. Meu marido é um bom homem. Não existem todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes”. E completa: "Meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo”.
Além disso, ela aproveitou para responder às perguntas de internautas: “Eu perdoei os dois, mas não tinha por que ela permanecer dentro da minha casa, não acha?”.
Sarah também explica que o marido, Jonathan Couto, está assumindo a criança. “Está assumindo, sim. Nunca se negou a isso. Mas você precisa entender que outro pai assumiu no lugar dele. É preciso uma troca de paternidade na justiça e isso já está sendo feito”.
Leia também: Pablo Morais também pediu exame de DNA da filha de Letícia Almeida