© Reprodução / Instagram
Após a atriz Letícia Almeida revelar publicamente que o pai biológico da sua filha, Maria Madalena, é o músico Jonathan Couto, ele se pronunciou em seu perfil no Instagram. Jonathan respondeu aos comentários de seus seguidores declarando que irá 'honrar com o seu papel de pai'.
PUB
"Fiquei sabendo pela boca da mãe que sou o pai, seis meses depois. Honrarei com meu papel do mesmo. Porque até então eu não era, devido a uma série de coisas envolvidas. A única vez que segurei foi sabendo que era minha sobrinha. Mas tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça", escreveu.
O cantor ainda responde: "Não espere por minhas explicações em internet, porque não darei, em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança. Eu e a mãe somos os irresponsáveis do acontecimento, e responsáveis por essa situação apenas, e assumimos os nossos erros. Respeito é primordial e qualquer ser humano merece, e fica tranquila que em breve tudo isso vai se resolver e o amor vai reinar, como sempre", completou Jonathan.
Jonathan Couto e Sarah Poncio
O jornal Extra recoda que Jonathan Couto é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo Poncio, que era namorado de Letícia. Até então, Saulo acreditava ser o pai da criança. Sarah já perdoou o marido e a ex-cunha, Letícia Almeida, pela traição.
Mais sobre o caso
Pablo Morais também pediu exame de DNA da filha de Letícia Almeida