© Reprodução / Instagram
O cantor Solimões, da dupla com Rionegro, passou a encantar o público não só por suas músicas, mas também pelo modo carinhoso com que comenta as fotos do filho Gabriel com o namorado. O sertanejo é daqueles pais que curtem todas as fotos do herdeiro e ainda faz questão de comentar em muitas delas. Em recente conversa com Fábio Porchat, o artista revelou como percebeu que o filho era gay e afirmou que isso não muda na sua relação como pai.
PUB
"Gabriel é gay assumido e para mim, não mudou nada. Mas eu sempre falo para ele: 'Respeita a sociedade, respeita quem não gosta também, porque você não gosta de um monte de coisa e as pessoas te respeitam'. O que não serve para mim não posso achar que os outros não tem que gostar e o que eu vivo não tenho que achar que todo mundo tem que achar que está certo", disse o cantor.
+ Demi Lovato usou mesmo opioide que matou Prince, diz site
Solimões declarou que, desde que o filho era pequeno, percebeu que ele não gostava de fazer coisas consideradas "de menino" e foi se preparando para que, no futuro, ele dissesse ser gay. Vendo isso, ele já começou a se preparar para a eventual revelação da sexulidade de Gabriel. "Eu 'assumi' enquanto ele era menino pequeno. A dúvida era se ele ia conversar comigo ou ia embora deixando isso no ar. Ele veio, conversou comigo. Não rejeito nada do que as pessoas fazem, acho a posição de conforto para mim", finalizou o artista.
Participe: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799