© Getty Images
A cantora norte-americana Aretha Franklin, de 76 anos, está consciente e recebendo cuidados em casa, cercada pela família, disse seu sobrinho, Tim Franklin, à revista "People", nesta terça (14).
PUB
"Ela está alerta, rindo, brincando e é capaz de reconhecer as pessoas. Acreditamos que ela vai superar isso, ela também acredita, e isso é o mais importante", afirmou.
+ Ator é criticado por aceitar viver 1º gay da Disney sendo heterossexual
O jornalista Roger Friedman havia publicado no site Showbiz 411, nesta segunda, que a rainha do soul estava gravemente doente. "A família pede orações e privacidade", escreveu.
No ano passado, a cantora cancelou uma série de shows por ordens médicas e fez sua última apresentação em 2 de novembro de 2017, para a Fundação Elton John AIDS, em Nova York.
Aretha Franklin, que lutou contra a obesidade e o alcoolismo por toda a vida, foi diagnosticada com câncer em 2010.
Aretha é vencedora de 18 prêmios Grammy, incluindo um pelo conjunto de sua obra. Em 1987, ela se tornou a primeira mulher a entrar no Salão da Fama do Rock and Roll. Entre os maiores sucessos da cantora, estão "Respect" (1967), "I say a little prayer" (1968), "(You make me feel like) A natural woman" (1968), "Day dreaming" (1972), "Jump to it" (1982), "Freeway of love" (1985) e "A rose is still a rose" (1998).
Participe: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799