© Reprodução / Instagram
Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9 e ex-concunhado de Letícia Almeida, decidiu assumir a paternidade da filha da atriz nas redes sociais.
PUB
De acordo com o "Extra", na descrição do Twitter, Jonathan colocou que é "pai de José, Maria e João". Os dois garotos são frutos do seu relacionamento com Sarah Pôncio, irmã de Saulo.
+ Polícia abre inquérito para investigar agressões contra Letícia Almeida
No entanto, na certidão de nascimento de Maria Madalena, filha de Letícia Almeida, ainda consta o nome de Saulo Pôncio, músico da banda Um44k.
ENTENDA O CASO
A atriz Letícia Almeida ("Meu pedacinho de chão", "Dois irmãos") namorava o cantor Saulo Pôncio. Após idas e vindas, Letícia contou para Saulo, em 2017, que estava grávida. Ele relatou mais tarde que, embora a relação não estivesse bem, acompanhou a atriz em consultas médicas, ajudou a montar enxoval etc.
Em fevereiro de 2018, nasceu Maria Madalena, a Madah. Saulo Pôncio registrou a bebê, acreditando ser o pai. Letícia chegou a publicar no Instagram uma foto tirada na sala de parto, na qual aparecem ela, Saulo e a recém-nascida. A imagem foi posteriormente apagada.
Em 1º de junho, Saulo Pôncio divulgou uma carta dizendo que, após ter feito exame de DNA, ficou constatado que ele não é o pai biológico de Maria Madalena. Ele disse que, apesar disso, continuaria considerando a bebê sua filha.
Em 5 de agosto, Letícia divulgou no Instagram uma nota na qual informa que o pai biológico de Maria Madalena é o cantor Jonathan Couto, que é casado e tem 1 filho pequeno com Sarah Pôncio, que é irmã justamente de... Saulo Pôncio. Sarah está grávida do segundo filho de Jonathan e perdoou a traição.
Participe: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799