© Reuters
O tour começou no dia 22 de abril, no Rio de Janeiro, e atraiu mais de 400 mil visitantes nas 26 capitais por onde passou. A taça, que pesa 6,175 quilos e é feita de ouro maciço 18 quilates, já percorreu 89 países.
PUB
Além da visita à taça, os visitantes poderão ver imagens e atrações interativas. Antes de visitá-la, o público vai passar por um túnel de projeção, por uma sala de jogos e uma sala de exibição da história do Mundial, até entrar no corredor de acesso ao troféu. Até sábado (31), as pessoas poderão visitar o troféu mais cobiçado do futebol mundial entre as 9h e as 22h. Já no domingo (1º), em função do jogo que será realizado na Arena Corinthians (Itaquerão), que fica próxima ao shopping, o término da exposição foi antecipado para as 13h. Para visitar a exposição, é preciso ir a um posto de troca, apresentar quatro tampinhas de refrigerante da marca Coca-Cola (que promove o tour da taça e é uma das empresas patrocinadoras da Copa do Mundo) e pegar um vale-ingresso. Depois disso, é preciso agendar a visita no site da empresa. Cada vale-ingresso dá direito ao acesso de duas pessoas.