© Reprodução
Um homem de 31 anos atacou uma estudante, de 11, enquanto ela voltava da escola na última sexta-feira (17), em Campina Grande, Cariacica, na Grande Vitória. Imagens divulgadas pelo G1 nesta quarta (22) mostram o momento em que o homem tenta estrangular a adolescente (veja aqui).
PUB
De acordo com a reportagem, a família do suspeito disse que ele sofre de transtornos mentais.
A mãe da estudante diz que a vítima ficou traumatizada após as agressões. "Ela estava muito desesperada, chorando, gritando e mostrando o pescoço, falando que não conseguia respirar", contou.
Ela disse ainda que o mesmo homem já havia tentado atacar outras crianças. "Eu tive uma reunião com as amiguinhas dela que vieram aqui em casa e elas falaram que ele também já tinha corrido atrás delas, jogava pedras", afirmou.
A mãe defende que o homem seja retirado das ruas. "Meu apelo, hoje, é tirá-lo da rua, porque a família sozinha não consegue. Tentam prendê-lo dentro de casa e não conseguem, porque ele é muito grande. Eu tenho medo que ele faça alguma covardia com a minha família", disse.
Já a família do rapaz diz que não consegue internação. "A gente já vem lutando há um tempo. Depois de o governo tirar os médicos, ele ficou sem. Tentamos tirá-lo da rua, mas não conseguimos", contou a irmã do agressor.
Ela disse ao G1 que saiu uma decisão da Justiça na última semana para que a família conseguisse marcar uma consulta. Só a partir do laudo médico o homem poderá ser internado.
Leia também: Vídeo mostra cantor de forró agredindo ex-mulher na frente do filho