© Getty Images
A emissora CBS revelou o nome dos dois mortos em um ataque a tiros durante um torneio do game Madden, na Flórida, nos Estados Unidos. Ambos foram vítimas de David Katz, de 24 anos, que abriu fogo em direção aos jogadores após ser eliminado da competição. Ele também morreu.
PUB
As vítimas fatais seriam Eli Clayton, que utilizava o codinome "Trueboy", e Taylor Robertson, que jogava como "SpotMePlzz".
+ FBI faz busca na casa de pai de atirador de Jacksonville
Em comunicado oficial, o hospital Memorial, da cidade de Jacksonville, divulgou os nomes e a situação de quatro feridos durante o ataque. De acordo com o hospital, todos estão em boas condições de saúde.
Os dois com mais preocupações são Alexander Madunic, de 27 anos, que levou um tiro no pé, e Christopher McFarland, de 31 anos, que foi atingido de raspão na cabeça. Os outros dois são George Amadeo II, de 17 anos, e David Echevarria, de 28 anos.
O hospital informou que um dos quatro passou por cirurgia no último domingo e o outro será operado nesta segunda-feira. Não foi informado, contudo, qual deles já foi operado e qual ainda será.
Em seu Twitter, Christopher McFarland, que joga como "Dubby", disse estar bem. "Eles me levaram ao hospital. Uma bala pegou de raspão na minha cabeça. Sinto-me bem, apenas um arranhão na cabeça. Traumatizado e devastado".
O hospital da Universidade da Flórida recebeu outras seis vítimas do ataque. Em nota oficial, o local informou que quatro pessoas já receberam alta. Das que ficaram, uma passa bem e a outra está em estado grave. Os nomes não foram revelados. Com informações da Folhapress.