© Divulgação / Corpo de Bombeiros
O irmão da jovem que foi arremessada de um brinquedo em parque de diversões em Ceres, Goiás, contou que viu quando ela caiu "de cara no chão" no último domingo (26).
PUB
"Eu estava conversando com meus amigos e ouvi o estalo da trava de segurança quebrando. Quando virei, vi minha irmã sendo lançada no ar e caindo de cara no chão", contou Roger do Amaral Vieira, de 18 anos, ao 'UOL'. Ele é irmão de Isabella do Amaral Vieira, de 16 anos, uma das quatro adolescentes feridas no acidente.
"Enquanto ela estava caída, o brinquedo passou por cima dela uma vez e, antes que passasse de novo, o operador conseguiu tirá-la dali", completou o irmão da vítima, que está internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).
+ Avião de pequeno porte cai em Cachoeira do Sul, no RS
Roger disse ainda que a adolescente estava desmaiada e não respirava quando foi retirada do brinquedo. "Fiquei apavorado, sem saber o que fazer. Então eu a ouvi dar um suspiro forte e voltar a respirar, mas com dificuldade."
Quando questionado sobre o quadro de saúde de Isabella, o irmão informou que "ela está sedada e vai ficar assim por 72 horas. Aos poucos, vão retirar a medicação e avaliar como ela reage".
Reprodução/Facebook
A menina perdeu um rim e uma parte do intestino, além de sofrer fraturas na coluna e no crânio. No entanto, segundo o familiar, ela não corre risco de perder os movimentos.