© Reprodução / Arquivo Pessoal
A Lamborghini envolvida em um acidente nesta quarta-feira (29), em Gramado (RS), havia sido comprada recentemente e ainda não estava coberta pelo seguro. Uma turista bateu o veículo contra o muro do pátio de uma loja, enquanto dirigia o carro dentro de uma experiência de direção em carros de luxo - serviço que custa R$ 790.
PUB
De acordo com o G1, a motorista foi hospitalizada e lavada para um hospital em Caxias do Sul. Um funcionário da empresa também estava no veículo. Ele foi socorrido, mas não precisou ser internado.
+ Vacinação termina hoje; postos abrem amanhã onde meta não foi atingida
Em nota, a Super Carros informou que este foi o primeiro acidente registrado na companhia desde que começaram a atuar no mercado, há 9 anos. A causa do acidente está sendo investigada.
Confira a nota completa da empresa:
A Super Carros vem esclarecer e lamenta profundamente o ocorrido na tarde de ontem com um de seus veículos, uma das Lamborghini, primeiro acidente em 9 (nove) anos de atividades em Gramado e outras filiais pelo Brasil. No momento, a empresa está empenhada em prestar todo o suporte e atendimento à motorista e ao colaborador envolvidos, felizmente sem consequências mais graves. A empresa está apurando as causas do acidente, porém, reitera seu compromisso com a segurança. Esse foi o primeiro evento desse tipo muito em virtude do nível de exigência e segurança que sempre fizeram parte dos nossos valores, a fim de preservar a integridade dos nossos clientes e usuários das vias públicas.
Esclarece ainda que todos os seus veículos são mantidos em excelente estado de conservação e, que orienta seus clientes a respeitarem as normas de educação no trânsito, exigindo o uso do cinto de segurança, o respeito aos limites de velocidades, e as melhores práticas no trânsito.