Relembre escândalos que já abalaram as celebridades em 52 fotos
Até as maiores estrelas do planeta passam por momentos atribulados
Os escândalos mais chocantes que já abalaram as celebridades
Conheça as histórias que estão por trás de vários escândalos que rodeiam a vida de algumas das maiores estrelas do mundo.
© Getty Images
Mel B
Em agosto de 2018, depois de ter sido diagnosticada com transtorno de stress pós-traumático, a ex-integrante das Spice Girls deu entrada na reabilitação devido ao vício em sexo e bebidas alcoólicas.
© Getty Images
Spice Girls
Em fevereiro deste ano, as integrantes das Spice Girls publicaram uma fotografia nas redes sociais, onde surgiam todas juntas. Rapidamente os fãs ficaram em alvoroço, mas a polêmica surgiu depois de algumas pessoas afirmarem que era possível ver vestígios de cocaína num celular que estava na imagem.
© Getty Images
Michael Jackson
Em 2003 o Rei da Pop viu a sua vida a ser virada do avesso, quando passou a ser investigado pela polícia após várias acusações de abuso de crianças.
© Getty Images
Michael Jackson
O seu rancho, Neverland, foi completamente revistado e o julgamento, em 2005, foi seguido de perto pela imprensa mundial. O cantor acabou por ser absolvido de todas as acusações, no entanto a sua carreira ficou manchada para sempre.
© Getty Images
Princesa Diana
Foi no dia 31 de agosto de 1997 que o mundo ficou em choque com a notícia da morte da Princesa Diana. Ela já estava divorciada do Príncipe Charles, tendo morrido num acidente de carro, juntamente com o namorado Dodi Fayed.
© Getty Images
Princesa Diana
O acidente ocorreu quando os dois tentavam fugir, no interior de um carro, dos paparazzi que os perseguiam. O motorista da viatura foi considerado culpado pelo acidente, tendo sido determinado que ele estaria conduzindo sob influência de substâncias.
© Getty Images
O.J. Simpson
Em 1994, naquilo que foi considerado um dos processos judiciais mais divulgados de todos os tempos, a ex-estrela da NFL foi julgada pelos homicídios da ex-mulher, Nicole Brown Simpson, e o respetivo amigo desta, Ron Goldman. A detenção de Simpson foi transmitida para cerca de 90 milhões de pessoas.
© Getty Images
O.J. Simpson
Em outubro de 1995, Simpson foi absolvido das duas acusações. No entanto, voltou a ser detido em 2007 devido a crimes relacionados com roubo e rapto. Foi condenado a 33 anos de prisão, mas saiu em liberdade condicional (2017).
© Getty Images
Harvey Weinstein
É um dos maiores escândalos do entretenimento que afetam Hollywood. O The New York Times afirmou que o produtor teria abusado sexualmente de várias mulheres da indústria cinematográfica, o que incluía várias atrizes populares. Em maio de 2018, Weinstein entregou-se às autoridades.
© Getty Images
Harvey Weinstein
Após a publicação da história por parte do The New York Times, em outubro de 2017, ocorreram vários eventos que visavam a luta contra o assédio sexual e a agressão sexual. Muitas mulheres fizeram questão de contar a sua história, e o movimento #MeToo tornou-se extremamente popular.
© Getty Images
Bill Clinton e Monica Lewinsky
É difícil esquecer o momento em que o então Presidente dos Estados Unidos admitiu perante um grande júri, em 1998, que tinha mentido num depoimento anterior sobre o seu envolvimento com a estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky.
© BrunoPress
Bill Clinton e Monica Lewinsky
A mentira levou ao impeachment de Clinton, enquanto Lewinsky foi de tal forma criticada que atualmente é porta-voz na luta contra o bullying. Clinton e a esposa, Hillary, continuam juntos.
© Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie
Estas duas estrelas conheceram-se e apaixonaram-se durante as gravações de 'Mr. e Mrs. Smith', quando Pitt ainda estava com Jennifer Aniston.
© BrunoPress
Brad Pitt e Angelina Jolie
Para que o 'Brangelina' se tornasse real, aquele que era provavelmente o casal mais popular do mundo teve de se separar. No entanto, em 2016 o mundo foi apanhado de surpresa com a notícia da separação entre Pitt e Jolie.
© Getty Images
Lance Armstrong
Sobrevivente de um câncer, o ciclista mais famoso do mundo viu-se envolvido numa polêmica quando foi revelado que andava a consumir substâncias dopantes há vários anos.
© Getty Images
Lance Armstrong
Durante uma entrevista que concedeu a Oprah, o ciclista admitiu que usou drogas para melhorar o seu desempenho esportivo. Os sete títulos conquistados por Armstrong no Tour de France foram-lhe retirados.
© Getty Images
Donald Trump
O Presidente dos Estados Unidos parece estar habituado a situações polêmicas. Apesar do escândalo do 'Access Hollywood' não ter alterado o resultado das eleições, fez com que alguns Republicanos deixassem de apoiar Donald Trump.
© Getty Images
Donald Trump
No caminho para gravar um episódio do programa, cujo anfitrião é Billy Bush, Trump foi gravado dizendo palavras duras sobre as mulheres. "Quando você é uma estrela, elas te deixam fazer tudo. Agarra-as pela b****", disse o agora Presidente dos Estados Unidos.
© Getty Images
Woody Allen
Em 1992 muitos tiveram dificuldade em acreditar que Woody Allen tinha trocado a sua parceira de longa data, Mia Farrow, pela filha adotiva, Soon-Yi Previn.
© Getty Images
Woody Allen
O par continua casado e, apesar da excelente carreira que Allen tem no cinema, esta estranha relação sempre o assombrará.
© Getty Images
Beyoncé e Jay-Z
Quem consegue esquecer o desentendimento que houve entre Jay-Z e a irmã de Beyoncé, Solange, no interior de um elevador na MET Gala, em 2014? Solange libertou a fúria sobre o marido da irmã, deixando em choque os fãs que achavam que Jay-Z e Beyoncé formavam um casal perfeito.
© Getty Images
Beyoncé e Jay-Z
Dois anos depois, Beyoncé lançou o álbum 'Lemonade', que continha vários temas que falavam sobre a vida privada do casal e de como Jay-Z tinha cometido alguns erros. Em 2018, o casal lançou um álbum em conjunto, intitulado 'Everything is Love', que celebra o bom momento vivido entre a dupla.
© Getty Images
Hugh Grant
Já passaram mais de 20 anos desde que o galã britânico foi detido na companhia de uma prostituta, em Hollywood. A imagem esteve presente em vários jornais e noticiários.
© Reuters
Hugh Grant
O ator marcou presença no 'The Tonight Show with Jay Leno', onde publicamente pediu desculpas.
© Reuters
Britney Spears
Em 2007 a popular cantora parecia ter batido no fundo do poço, quando decidiu rapar o cabelo à frente dos paparazzi.
© BrunoPress
Britney Spears
No mesmo ano a cantora esteve internada numa clínica de reabilitação, fez uma atuação desastrosa nos MTV VMA, e deu entrada na ala de psiquiatria. Tudo isto custou-lhe a custódia dos filhos. Atualmente a cantora encontra-se recuperada e continua a ser uma das estrelas pop mais influentes da história.
© BrunoPress
Justin Timberlake e Janet Jackson
O episódio de 2004 foi de tal forma bizarro que foi intitulado de 'Nipple-Gate'. Durante a atuação no intervalo do Super Bowl, Timberlake rasgou parte do vestuário de Jackson, deixando-a com o mamilo exposto durante cerca de um segundo.
© BrunoPress
Justin Timberlake e Janet Jackson
O incidente resultou em milhares de dólares em multas para a cadeia televisiva CBS, que também foi alvo de críticas por ter cancelado o convite que tinha endereçado a Jackson para marcar presença nos Grammy, mas não ter feito o mesmo com Timberlake.
© BrunoPress
Tiger Woods
Muitas celebridades ficaram com a reputação manchada devido aos casos extraconjugais que tiveram. No entanto, poucas são aquelas que ficaram expostas como Tiger Woods em 2009.
© Getty Images
Tiger Woods
Ao início, foi revelado que Woods estaria traindo a esposa e mãe dos seus filhos, Elin Nordegren, com uma dançarina de um clube noturno. No entanto, o número de amantes subiu para 14 e Woods deu entrada numa clínica de reabilitação para curar o seu vício em sexo.
© Getty Images
Chris Brown e Rihanna
Na noite que antecedeu a cerimônia dos Grammy de 2009, Rihanna foi transportada para o hospital com diversas lesões. A cantora tinha o lábio rasgado e sangrava do nariz, supostamente depois de ter sido agredida pelo então namorado Chris Brown.
© Getty Images
Chris Brown e Rihanna
O cantor foi então considerado culpado de agressão, tendo sido condenado a cinco anos de liberdade condicional e a mais de 1400 horas de trabalho comunitário. Em 2017, Brown lançou um documentário onde falava sobre o ataque.
© Getty Images
Taylor Swift e Kanye West
Este desentendimento iniciou-se em 2009, durante a cerimônia do MTV VMA. Kanye subiu ao palco e retirou o microfone a Taylor Swift, que se preparava para fazer um discurso depois de ter recebido um prêmio. West usou o microfone para protestar contra o fato de não ter sido Beyoncé a vencer o prêmio.
© Reuters
Taylor Swift e Kanye West
Desde então que o relacionamento entre a dupla de artistas tem tido os seus altos e baixos. Em 2016, Kim Kardashian publicou um vídeo onde Taylor parecia estar dando autorização a West para que este a tratasse por "B****" na letra de um dos seus temas. Taylor Swift nega que o tenha feito.
© Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Garner
Em 2015, muitos fãs ficaram em choque com o anúncio da separação entre a dupla de atores. Ben Affleck e Jennifer Garner estavam casados há 10 anos.
© Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Garner
Affleck estaria a traindo Garner com Christine Ouzounian - uma babá que foi contratada para cuidar dos três filhos do casal.
© Getty Images
Bill Cosby
O movimento #MeToo atingiu uma marca importante, quando Bill Cosby foi considerado culpado das três acusações de crimes de agressão sexual contra Andrea Constand.
© Getty Images
Bill Cosby
Constand era uma de várias mulheres que acusavam Cosby de tê-las drogado e violado. O comediante de 80 anos ganhou enorme popularidade durante a década de 80, devido ao programa 'The Cosby Show'.
© BrunoPress
Kristen Stewart e Robert Pattinson
Vários adolescentes de diversos locais do mundo pareciam delirar com o relacionamento entre as estrelas de 'Crepúsculo'. No entanto, a ilusão estava prestes a chegar ao fim.
© Getty Images
Kristen Stewart e Robert Pattinson
A atriz foi apanhada em flagrante traindo o namorado com o diretorde 'A Branca de Neve e o Caçador', Rupert Sanders. Stewart emitiu um pedido de desculpas público a Robert Pattinson.
© Getty Images
Julia Roberts e Kiefer Sutherland
Muitos podem não se recordar, mas em 1991 o mundo ficou em alvoroço com a notícia da separação deste casal
© BrunoPress
Julia Roberts e Kiefer Sutherland
A atriz cancelou o casamento apenas três dias antes do evento e foi para a Irlanda na companhia do amigo de Sutherland, Jason Patric.
© BrunoPress
Charlie Sheen
Em Novembro de 2015, o ator marcou presença no programa 'Today' para admitir publicamente que era seropositivo.
© Getty Images
Charlie Sheen
A estrela de 'Two and Half Man' revelou que tinha pago, a determinadas pessoas, quantias na ordem dos milhões de dólares para que estas não revelassem a sua condição.
© Getty Images
Tupac Shakur
O rapper estava no auge da carreira quando foi baleado no interior da entrada de um hotel, em Las Vegas, por Orlando Anderson, suposto membro de um gang da Califórnia.
© Reuters
Tupac Shakur
O norte-americano ainda foi transportado até ao hospital, mas acabou morrendo devido a uma hemorragia interna, a 13 de setembro de 1996. Atualmente continua sendo considerado um dos melhores rappers da história.
© Reuters
Drake
Um desentendimento entre os rappers Drake e Pusha T, ainda este ano, levou à criação de um dos temas mais incendiários que os fãs do hip hop já ouviram nos últimos tempos.
© Getty Images
Drake
No tema de Pusha T, 'The Story of Adidon', o rapper afirmava que Drake estava escondendo um filho, fruto de uma relação com uma atriz pornográfica. Mais tarde, Drake confirmou essa informação no seu álbum - 'Scorpion'.
© Getty Images
Arnold Schwarzenegger
O ator e ex-governador da Califórnia engravidou a sua empregada, em 1997.
© Getty Images
Arnold Schwarzenegger
Dez anos depois foi revelado que Joseph Baena era realmente filho de Schwarzenegger. Rapidamente foi noticiado que Maria Shriver, esposa do ator, o teria abandonado. Curiosamente, Joseph nasceu apenas quatro dias depois de Christopher, o seu meio-irmão.
© BrunoPress
Fama
Polémica
03/09/18
POR Notícias Ao Minuto
As celebridades são alvo constante do olhar do público e dos paparazzi, o que deixa muitas pessoas com a sensação de conhecer bem as suas estrelas favoritas. Com isso, muitos acabam se surpreendendo quando determinada celebridade tem um comportamento que foge à personalidade que pela qual é conhecida do grande público.
Clique na galeria e conheça as histórias que estão por trás de escândalos que rodeiam a vida de algumas das maiores estrelas do mundo.
+ Pabllo Vittar chora ao relembrar bullying: 'Me bateram, foi horroroso'
PARTILHE ESTA NOTÍCIA