Saiba porque esses atores foram demitidos de séries de sucesso
Apesar de serem populares nas tramas, essas estrelas não conseguiram segurar o emprego por vários motivos
Saiba porque esses atores foram demitidos de séries de sucesso!
Qual o segredo para um ator ficar bastante tempo em uma série? Não há uma receita de sucesso, mas algumas das maneiras óbvias para evitar ser demitido de uma atração é não protagonizar brigas com os colegas de elenco e escândalos na vida pessoal e, claro, não insultar roteiristas e produtores (responsáveis pelo futuro dos personagens nas tramas).
Na galeria a seguir, saiba porque essas estrelas foram despedidas de programas populares.
© Getty Images
Kevin Spacey, 'House of Cards'
A boa fase do ator na série da Netflix terminou abruptamente quando o astro da Broadway Anthony Rapp o acusou de assediar sexualmente na época em que ele tinha 14 anos. Depois disso, outros casos de histórias de abuso envolvendo Spacey vieram à tona e mancharam sua carreira.
© BrunoPress
Kevin Spacey, 'House of Cards'
Spacey, claro, foi demitido. A Netflix chegou a suspender a produção do programa após o escândalo, mas depois voltou atrás e retomou as gravações da sexta e última temporada com Robin Wright como protagonista.
© BrunoPress
Patrick Dempsey, 'Grey’s Anatomy'
McDreamy foi morto em um acidente de carro no final da 11ª temporada depois de relatos de que o ator Patrick Dempsey, na vida real casado, estava tendo um caso com um membro da equipe de produção.
© BrunoPress
Isaiah Washington, 'Grey’s Anatomy'
O personagem Dr. Preston Burke saiu do drama médico após o ator fazer insultos homofóbicos contra o colega T.R. Knight.
© BrunoPress
T.R. Knight, 'Grey’s Anatomy'
O personagem de T.R. Knight também foi morto, apesar de na trama se sacrificar heroicamente para salvar uma mulher de um ônibus que se aproximava. O ator também, supostamente, estaria provocando problemas no set após briga com Washington.
© BrunoPress
Clayne Crawford, 'Lethal Weapon'
O ator, que interpretou o policial Martin Riggs nas duas primeiras temporadas, foi demitido da série em maio deste ano. Crawford teria se exaltado com um assistente de direção após ruídos interromperem uma cena em que ele estava gravando.
© BrunoPress
Clayne Crawford, 'Lethal Weapon'
Também foi divulgado que Crawford e Damon Wayans, que também era estrela da série, tinham um relacionamento turbulento nos bastidores. Crawford chegou a afirmar que o colega fez da sua vida um inferno na época da atração.
© Getty Images
Chevy Chase, 'Community'
O lendário comediante discutiu várias vezes com produtores e membros do elenco, fazendo comentários públicos ofensivos e críticos sobre o show. Ele durou cinco temporadas como Pierce, um personagem de mente fechada que muitos acreditam ter sido inspirado no próprio Chase.
© BrunoPress
Charlie Sheen, 'Two and a Half Men'
A maneira mais rápida de ser morto em um programa é fazer ofensas ao seu chefe. Pois, o ator Charlie Sheen fez comentários maldosos e o produtor Chuck Lorre não se intimidou em 'matar' o protagonista da sua série.
© BrunoPress
Charlie Sheen, 'Two and a Half Men'
Na história, Charlie Harper foi atropelado por um trem e, para piorar, ele tem um funeral bem desrespeitoso, onde é revelado que ele era, entre outras coisas, sexualmente atraído por animais.
© BrunoPress
Nicollette Sheridan, 'Desperate Housewives'
A personagem Edie Britt foi morta em 2009 por conta da má relação da atriz com o elenco e a equipe. Sheridan chegava atrasada, esquecia as falas e não tinha um dos melhores relacionamentos com o produtor executivo Marc Cherry.
© BrunoPress
Nicollette Sheridan, 'Desperate Housewives'
Em um processo, a atriz Nicollette Sheridan insistiu que rescindiram com ela de forma injusta e devido a razões econômicas e criativas.
© BrunoPress
Shannen Doherty, 'Charmed'
A atriz já tinha uma reputação de ser difícil em 'Barrados no Baile'. Em 'Charmed', não foi diferente. Shannen Doherty teria entrado em confronto com Alyssa Milano, também estrela da série, a ponto de não retornar mais.
© Getty Images
Shannen Doherty, 'Charmed'
Irmãs na ficção, as duas viviam discutindo nos sets. Os produtores não tiveram outra escolha a não ser matar Prue pelas mãos de um assassino demoníaco no final da terceira temporada.
© Getty Images
Shannen Doherty, 'Barrados no Baile'
Não foi a primeira vez que Doherty foi demitida de um programa popular. Tori Spelling, ex-integrante do elenco de 'Barrados no Baile', afirmou que a estrela tinha uma relação tensa com Jennie Garth, e mais tarde admitiu ter convencido seu pai, o criador e produtor Aaron Spelling, a se livrar dela.
© Getty Images
Mischa Barton, 'The O.C.'
A protagonista Marissa Cooper morre em um acidente de carro na terceira temporada. A atriz Mischa Barton era criticada por seu comportamento instável, abusava de substâncias e vivia em festas.
© BrunoPress
Mandy Patinkin, 'Criminal Minds'
O ator revelou que o papel de Jason Gideon foi o maior erro de sua carreira e que foi destrutivo para sua alma. O personagem foi gradualmente desaparecendo da trama e o resultado foi a sua inevitável morte em um tiroteio.
© BrunoPress
Thomas Gibson, 'Criminal Minds'
Após uma discussão com o autor e produtor Virgil Williams sobre o roteiro, Thomas Gibson foi demitido do programa. O ator teria sido agressivo, mal-humorado e agressivo no set por anos.
© BrunoPress
Cynthia Watros e Michelle Rodriguez, 'Lost'
A série, um dos maiores sucessos dos anos 2000, contou com estrelas problemáticas. Cynthia Watros (foto) e Michelle Rodriguez foram presas por dirigirem sob efeito do álcool em 2005.
© BrunoPress
Cynthia Watros e Michelle Rodriguez, 'Lost'
Cynthia Watros e Michelle Rodriguez (foto) começaram a ser vistas como ameaças para a série. Suas personagens Libby Smith e Ana Lucia Cortez acabaram sendo enterradas lado a lado após levarem um tiro na segunda temporada.
© BrunoPress
Dominic Monaghan, 'Lost'
Houve tantos problemas no paraíso havaiano! Charlie Pace, personagem muito amado de Dominic Monaghan, teve uma das mortes mais surpreendentes da série quando ele se afogou no final da terceira temporada.
© BrunoPress
Dominic Monaghan, 'Lost'
A morte do personagem acabou sendo inevitável após o ator revelar suas frustrações com o elenco, aumentando o clima de tensão no set após término de relacionamento com a estrela Evangeline Lilly. Monaghan ainda postou no Twitter que o protagonista Matthew Fox 'supera as mulheres'.
© BrunoPress
Columbus Short, 'Scandal'
O ator Columbus Short foi preso, supostamente, por violência doméstica e abuso de cocaína. Seu personagem Harrison Wright foi logo assassinado por um agente do governo.
© BrunoPress
Michael Pitt, 'Boardwalk Empire'
Foi divulgado que o ator chegava muitas vezes atrasado, esquecia as falas, reescrevia seu diálogo e questionava o seu personagem. Para resolver o problema, o personagem Jimmy Darmody foi morto a tiros na segunda temporada.
© BrunoPress
Michael Pitt, 'Boardwalk Empire'
O ator teria causado problemas na série até sua saída. Pitt teria entrado numa briga com William Forsythe, seu colega de cena, durante sua cena de morte. Até o próprio agente do artista se livrou dele.
© Getty Images
Heidi Swedberg, 'Seinfeld'
Na história, a noiva de George Constanza morreu lambendo envelopes de casamento fatalmente tóxicos, tudo porque o ator Jason Alexander não achava que ele e Heidi Swedberg não tinham uma boa química na comédia.
© Getty Images
Taylor Momsen, 'Gossip Girl'
De acordo com o Hollywood Life, Taylor Momsen tinha um comportamento 'errático' e difícil de se confiar, além de que seu desempenho não era incrível. Embora a personagem Jenny Humphrey não tenha morrido, a oportunidade da atriz em Hollywood poderia ter sim desaparecido.
© BrunoPress
Taylor Momsen, 'Gossip Girl'
Tim Gunn, ator convidado como mentor de moda de Momsen no programa, afirmou que 'ela era patética, não conseguia se lembrar de suas falas, e nem sequer tinha tantas', noticiou o Deadline.
© BrunoPress
Maggie Roswell, 'The Simpsons'
Mesmo personagens de animações não estão a salvo! A morte de Maude Flanders teria ocorrido devido a uma disputa salarial entre a Fox e Maggie Roswell, quando o canal, supostamente, não quis cobrir seus custos de viagem. Na trama, a personagem levou um tiro de canhão com camisetas e cair de uma arquibancada.
(Foto: Wikimedia/CC BY-SA 3.0)
© Wikimedia/Creative Commons
Stana Katic, 'Castle'
'Castle' tinha uma trajetória de oito anos de sucesso, mas em um momento foi anunciado que a detetive Kate Beckett não voltaria para a nona temporada, que então se transformou no cancelamento completo do show.
© BrunoPress
Stana Katic, 'Castle'
A atriz disse mais tarde que estava 'magoada e confusa' quando o show terminou abruptamente, embora houvesse rumores de que sua colega Nathan Fillion a intimidasse no set.
© BrunoPress
Selma Blair, 'Anger Management'
A saída de Selma Blair de 'Anger Management' foi devido à relação tensa entre a atriz e o astro Charlie Sheen.
© Getty Images
Selma Blair, 'Anger Management'
O clima entre os dois era tão ruim que, quando Sheen ameaçou desistir da série, os produtores optaram por demitir Blair em 2013.
© Getty Images
Valerie Harper, 'Valerie'
A personagem da estrela foi morta na série devido a uma disputa salarial e o comportamento da atriz. Valerie Harper acabou processando a Lorimar Pictures.
© BrunoPress
Jessica Biel, '7th Heaven'
Não é todo mundo que lembra, mas a estrela de Hollywood já teve uma carreira na TV. Biel fazia sucesso com a personagem Mary, uma das filhas da família Camden, na série que era conhecida no Brasil como 'Sétimo Céu'.
© Getty Images
Jessica Biel, '7th Heaven'
A atriz não agradou os produtores da série quando apareceu, repentinamente, com o cabelo cortado e tingindo de loiro, o que não combinava com sua personagem. Para piorar, ela fez uma sessão de fotos de topless para a revista Gear, quando tinha 17 anos.
© BrunoPress
Jessica Biel - '7th Heaven'
Com as polêmicas fotos, Biel acabou saindo do programa na quinta temporada. Não bastasse a idade da atriz para o ensaio, o fato da personagem Mary ser filha de um pastor protestante causou ainda mais controvérsia.
© BrunoPress
Robert Downey Jr., 'Ally McBeal'
Em 2001, o ator não estava exatamente no melhor momento de sua vida e tudo desmoronou quando ele foi preso por uso de drogas.
© Getty Images
Robert Downey Jr., 'Ally McBeal'
Os criadores do programa planejavam se concentrar no casamento dos personagens Ally e Larry na quinta temporada, mas tudo acabou depois da prisão de Downey Jr.
© Getty Images
Danny Masterson, 'The Ranch'
Conhecido como o Hyde de 'That's 70 Show', o ator viu sua vida mergulhar em controvérsia quando quatro mulheres diferentes o acusaram de estupro em dezembro de 2017.
© Getty Images
Danny Masterson, 'The Ranch'
A história complicou ainda mais quando foi revelado que uma das supostas vítimas do astro de 'The Ranch' já havia confrontado o executivo da Netflix Andy Yeatman, que teria rejeitado as acusações. Tanto Yeatman quanto Masterson foram demitidos logo depois.
© Getty Images
Kim Delaney, 'CSI: Miami'
A participação da atriz no programa de TV chegou ao fim apenas algumas semanas depois de ter começado.
© BrunoPress
Kim Delaney, 'CSI: Miami'
Os produtores da série alegaram que ela não tinha química com o astro David Caruso, mas também foi divulgado que o fato dela ter dirigido sob efeito de álcool também pesou na decisão.
© Getty Images
Roseanne Barr, 'Roseanne'
A volta da série 'Roseanne' neste ano teve boa audiência, mas a história mudou quando a atriz postou um tuíte racista sobre a ex-funcionária da Casa Branca Valerie Jarrett.
© BrunoPress
Roseanne Barr, 'Roseanne'
A ABC foi rápida em cancelar o show, ainda que fosse popular. Mais tarde, Barr pediu desculpas, alegando que ela estava sob a influência de fortes medicamentos para dormir na época.
© BrunoPress
John Rhys-Davies, 'Sliders'
O ator galês costumava se queixar do programa de ficção científica dos anos 90. Os autores se vingaram de seu personagem na metade da terceira temporada.
© BrunoPress
Isaac Hayes, 'South Park'
O famoso Chef tem uma das mortes mais bizarras das séries. O personagem passa por uma lavagem cerebral, torna-se um pedófilo, cai de uma ponte e é despedaçado por animais. Aparentemente, essa fatalidade teria acontecido por conta de disputa com o ator Isaac Hayes e os produtores sobre suas crenças na cientologia.
(Foto: Wikimedia/CC BY-SA 2.0)
© Wikimedia/Creative Commons
Lisa Bonet, 'The Cosby Show' e 'A Different World'
A atriz foi expulsa de 'The Cosby Show' depois de sua cena de sexo no filme de 'Coração Satânico' (1987). Bill Cosby estava, supostamente, por trás dessa decisão.
© BrunoPress
Lisa Bonet, 'The Cosby Show' e 'A Different World'
Sua passagem na série 'A Different World' chegou ao fim quando ela ficou grávida de sua filha Zoë Kravitz.
© BrunoPress
Charisma Carpenter, 'Angel'
A personagem Cordelia marcou presença nas séries 'Buffy - A Caça-Vampiros' e 'Angel'. Mas a figura querida entrou em coma e morreu na quarta temporada. O que a atriz Charisma Carpenter fez? Ela ficou grávida! Coitada!
© Getty Images
Erinn Hayes, 'Kevin Can Wait'
A súbita saída de Hayes de 'Kevin Can Wait' deixou muitos fãs surpresos, especialmente porque sua personagem Donna nem sequer teve a chance de uma morte apropriada na telinha.
© Getty Images
Erinn Hayes, 'Kevin Can Wait'
Embora não tenha sido formalmente explicada a razão porque a atriz foi demitida, muitos acreditam que foi assim que a personagem de Leah Remini, Vanessa, poderia se tornar o amor de Kevin na história.
© Getty Images
Fama
TV
03/09/18
POR Notícias Ao Minuto
Qual o segredo para um ator ficar bastante tempo em uma série? Não há uma receita de sucesso, mas algumas das maneiras óbvias para evitar ser demitido de uma atração é não protagonizar brigas com os colegas de elenco. Além disso, vale evitar escândalos na vida pessoal e, claro, não insultar roteiristas e produtores (responsáveis pelo futuro dos personagens nas tramas).
Na galeria a seguir, saiba porque essas estrelas foram demitidas de programas populares.
Leia também: Igreja Universal corta R$ 120 milhões em anúncios e ameaça emissoras
PARTILHE ESTA NOTÍCIA