© Showbiz
Ela falou ao E! News: "Rob está em Los Angeles agora e ele está indo bem, descobrindo o que o irrita e tendo dificuldades com algumas coisas. Nós superamos nossas adversidades".
PUB
"Meu trabalho é está presente na vida dele e amá-lo o máximo que eu puder. Todo mundo passa por esse tipo de coisa", garantiu. O designer de meias caiu em depressão após ter aumentado significativamente de peso, mas está trabalhando com o personal trainer Gunnar Peterson para garantir que sua saúde melhore e também perder alguns quilos. Gunnar disse recentemente: "Eu acho que Rob sabe exatamente o que ele tem que fazer. Ele já malhou antes e está focado".
"Estamos fazendo intervalos com movimentos de força: agachamentos, power sled, e apoios. Queremos aumentar a pressão do coração dele e mantê-la lá em cima. Acredito de verdade em tentar tornar algo que não é divertido para as pessoas em divertido. Espero que a pessoa então faça uma associação positiva com a atividade e queira continuar voltando", disse Peterson.
"Rob treina no modo 'feroz'. Quando eu vejo ele, a gente brinca, se diverte e depois ele pega pesado na academia. Sei que ele vai conseguir", completou.