© Rupak De Chowdhuri/Reuters
A ponte Majerhat colapsou, nesta terça-feira (4), na populosa cidade indiana de Calcutá, deixando seis pessoas feridas, segundo a rede de TV local NDTV. Acredita-se, ainda, que muitas estejam presas nos escombros, algumas delas ainda dentro de seus carros, de acordo com o G1. Até o momento, não há informações de mortos.
PUB
A polícia e os bombeiros estavam usando diversas ferramentas para tentar retirar as pessoas presas nos escombros, segundo a Lusa. A ministra-chefe de Bengala Ocidental, Mamata Banerjee, noticiou a TV, está em Darjeeling, no entnanto, afirmou que estava preocupada e queria voltar “o quanto antes possível”.
+ Polícia da Itália faz lista de suspeitos por queda de ponte
O ministro de Desenvolvimento Urbano de Bengala Ocidental, Firhad Hakim, disse, conforme divulgou a ANSA, que não há mortos no desabamento de uma ponte em Calcutá, na Índia. "Não há mortos, contrariamente ao que havia sido dito, mas apenas feridos", afirmou.
No Twitter, o premiê indiano, Narendra Modi, manifestou seu apoio às vítimas. "O colapso de uma parte de uma ponte em Calcutá é profundamente infeliz. Meus pensamentos estão com as famílias das vítimas. Rezo para que aqueles que estão feridos se recuperem o mais cedo possível."
Our team is focused on relief and rescue work. Our priority is relief and rescue. Rest of the investigation will be done later: West Bengal Chief Minister Mamata Banerjee on Kolkata bridge collapse
— NDTV (@ndtv) 4 de setembro de 2018