© Reprodução/TV Globo
A massoterapeuta Patrícia Silva dos Santos, de 47 anos, conhecida como "Paty Bumbum", teve a prisão temporária convertida em preventiva na manhã desta quarta-feira (5), após ser denunciada pelo Ministério Público Estadual.
PUB
Conforme noticiado pelo 'Extra', Paty Bumbum foi indiciada por estelionato, exercício ilegal da medicina e associação criminosa. O ajudante da massoterapeuta, Josman Francisco da Silva, conhecido como "Bruno", também foi preso nesta quarta.
+ Idoso é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos
A delegada titular da Delegacia do Consumidor (Decon), Daniela Terra, explica que Bruno "era responsável por aplicar produtos nos pacientes da Paty Bumbum". "Agora, a polícia tenta localizar Valeria dos Santos Reis, que também é investigada por fazer parte do grupo criminoso."
Patrícia Silva dos Santos, apontada como líder do grupo criminoso, foi presa temporariamente no dia 6 de agosto, em casa, em Curicica, na Zona Oeste do Rio. No local, foram apreendidos produtos que seriam usados para procedimentos estéticos, como medicamentos, manta térmica e silicone. O prazo da prisão temporária venceria nesta quarta-feira. Por questões de segurança, o presídio em que a massoterapeuta se encontra não foi divulgado.