© Reprodução
A britânica Clare, 35 anos, teve o melhor e o pior dia da vida dela. Há quase três semanas, trocou as alianças com Danny Emsley, 37, em uma cerimônia intimista com 80 convidados, em um hotel-spa, no norte da Inglaterra. Menos de 12 horas depois do "sim", a noiva foi à suíte do estabelecimento e encontrou o marido morto no quarto. A causa da morte ainda não foi confirmada. Familiares e amigos próximos à vítima disseram que ele estava saudável.
PUB
"Danny foi para a cama um pouco antes das 23h30. Clare foi checá-lo uma hora depois. Ele estava bem, então, ela voltou para a festa até por volta das 13h30. Sua mãe voltou para o quarto para ajudá-la a sair do vestido e depois saiu do quarto. Pouco depois, Clare tentou levar Danny para a cama e percebeu que algo estava seriamente errado. Ela gritou e correu para fora do quarto pedindo ajuda, voltou para dentro e trancou a porta", contou um amigo do casal ao jornal The Sun.
+ Modelo acusa ex-namorado de divulgar fotos e imagens íntimos dela
Nas redes sociais, Clare, que mantinha um relacionamento de sete anos com Danny, relembrou o dia 17 de agosto. "Sexta-feira foi o melhor dia da minha vida, quando casei com o melhor homem, mais francamente honesto, mais engraçado, mais gentil e mais amoroso que já conheci. Tivemos um dia perfeito cheio de família, amigos, amor e risos - não poderíamos ter pedido um dia melhor", disse.
Na postagem, ela conta o que aconteceu horas depois. "A magia acabou no fim da noite e meu lindo Danny foi cruelmente arrancado da minha vida. Há um buraco no meu coração que nunca poderá ser preenchido. Eu não sei como vou consegui viver sem meu marido fabuloso". Danny foi enterrado e velado no último dia 3.