© Joe Skipper/Reuters
Um tiroteio dentro do Fifth Third Bank, no centro de Cincinnati, cidade do estado americano do Ohio, deixou três pessoas mortas, incluindo o suspeito, e pelo menos cinco feridas, na manhã desta quinta-feira (6). A polícia foi acionada por volta das 9h15 locais (10h15 em Brasília). "Tiroteio no Fifth Third Bank, número 511, da Walnut Street, no 'lobby' e na doca de carregamento", disse uma porta-voz da corporação. A motivação ainda é desconhecida.
PUB
"Nós ouvimos uma arma disparando do 29º andar. Vimos rapidamente que havia uma grande presença policial e os vimos bloqueando a Fountain Square. Sabíamos imediatamente que algo estava errado. Estamos um pouco abalados", disse o gerente do banco, Gregory Harshfield.
+ Trump pede que NYT divulgue identidade de autor de artigo
O chefe de polícia, Eliot Isaac, disse que o atirador abriu fogo no cais de carga do edifício do Fifth Third Bank. Ele disse que o atirador entrou no saguão do banco e começou a atirar contra as vítimas. Não está claro se o suspeito se matou ou foi baleado por policiais.
Police: 4 dead in Cincinnati bank shooting, including gunman. https://t.co/Nlx8JC9xR2
— The Associated Press (@AP) 6 de setembro de 2018
À CNN, outra testemunha disse que também ouviu os disparos. "Eu ouvi cerca de oito tiros, e eu realmente fiquei de joelhos. Eu meio que caí no chão e então todos os policiais começaram a vir", disse James Walker à afiliada da emissora WLWT. "Eu ainda estou tremendo."
From @CincyPD 2 dead, 4 in critical condition. SWAT arriving on scene. @FOX19 pic.twitter.com/mRQVCxixSC
— Alison Montoya (@AlisonMontoya) 6 de setembro de 2018
2 ambulances just left downtown shooting scene @Local12 pic.twitter.com/vZg0BECwKf
— Jeff Hirsh (@local12jeff) 6 de setembro de 2018
[Notícia em atualização]