© Showbiz
Michelle comentou, à PEOPLE: "Somos honradas por estarmos lá umas pelas outras em nossos momentos felizes. Eu nunca havia tido relacionamentos verdadeiros com mulheres antes de conhecê-las. Não ligo para o que os outros dizem, nós sentimos falta umas das outras".
PUB
"Nós temos uma ligação espiritual que sabemos quando a outra está triste, ou precisa da irmã por perto naquele dia, ou precisa apenas de um telefonema para mostrar que você está pensando nelas. Eu as considero minhas almas gêmeas", continuou.
A cantora, de 33 anos, também revelou que filmar o videoclipe de 'Say Yes' trouxe de volta várias memórias e ela se lembrou de quando conheceu Beyoncé e Kelly, quando elas foram contratadas para substituir LaTavia Roberson e LeToya Luckett no grupo Destiny's Child, em 1999.
Ela disse: "Não acredito que já têm 15 anos [que nos conhecemos]. Por isso fiquei tão feliz quando fiz meu álbum e Beyoncé fez suas tranças! Me levou para a época de quando nos conhecemos e ela tinha aquelas tranças loiras. Eu fiquei pensando, 'Ai, meu Deus, você está me levando de volta para 'Say My Name'!".Michelle também comentou achar que não é tão bem sucedida quanto suas colegas, mas garante que não parou de trabalhar nestes 15 anos.A cantora gospel sente que seu trabalho fica 'em segundo plano' se comparado à estrela mundial Beyoncé, de 32 anos, e Kelly, que ganhou espaço como jurada de um reality show de televisão.Ela disparou: "Faço várias coisas em segundo plano, então as pessoas imaginam que não sou tão bem sucedida como as outras, mas eu fiz uma história na Broadway e meu quarto álbum está saindo. Tenho trabalhado direto nesses 15 anos. Não parei".