© Showbiz
A estrela de 58 anos - que teve um caso com o ex-jogador de futebol, que atualmente trabalha com animações, Todd Waterman, durante seu primeiro casamento, com Robert Kardashian - ficou chateada quando o animador se recusou a assinar o acordo, principalmente quando disse que não queria Kris falasse sobre ele.
PUB
"Ele a perguntou, 'Por que?', e ela disse: 'Até minha mãe teve que assinar um'. Acho que ela estava brincando", contou a mãe do ex-esportista, Ilza Waterman, ao site RadarOnline.com.
Ela ainda acrescentou: "Ele disse, 'Porque eu faria isso?', 'Eu vou assinar se você assinar alguma sobre não falar mais de mim ou mais sobre nós'. Ele disse que não a queria o usando em livros, jornais e revista para levantar sua pessoa pública".
"Ela disse, 'não'. Ele contou que estava ficando chateado, então disse 'Se isso te faz feliz, então vou assinar'", revelou.Mesmo com os boatos de que Todd teria recebido de $15,000 a $20,000 - cerca de R$30 mil a R$40 mil - para aparecer em "Keeping Up With The Kardashians", após ter a identidade revelada em 2012, sua mãe insiste em afirmar que ele nunca ganhou uma moeda pelo programa.
Ela acrescentou: "Ela nunca o pagou por nada". "Quando as pessoas têm muito dinheiro, elas nunca pagam pelas coisas que fazem. Elas sempre podem fugir disso", encerrou a mãe do ex-amante de Kris.