© Showbiz
Entretanto, a estrela de 32 anos diz que não quer trabalhar com qualquer um e está de olho em um dos mais famosos comediantes de Hollywood: Judd Apatow, responsável por filmes como 'Ligeiramente Grávidos' e 'O Virgem de 40 Anos'.
PUB
Ao ser questionada se gostaria de trabalhar mais com comédia, ela respondeu: "Sim, mas depende de quem for o diretor. Uma comédia requer muito esforço, é mais difícil do que parece. Eu gostaria de fazer um filme com Judd Apatow".Kirsten também falou de outros diretores de primeira com quem gostaria de trabalhar.
Ela disse, à revista francesa Madame Figaro: "Michael Haneke, para começar: ele tem um estilo magnifico e sabe como enquadrar bem as atrizes. Eu também falo alemão, então espero que seja uma vantagem! E Quentin Tarantino também".
A bela recentemente havia feito um breve retorno ao gênero junto com Isla Fisher em 'Quatro Amigas e Um Casamento', e diz que a grande variedade de papéis é o que mantém sua carreira firme no cinema.
Ela explicou: 'Não tem segredo: tudo depende das suas escolhas e das pessoas que estão ao seu redor. Se você trabalhar com as pessoas certas, você progride e segue em frente. Depende só de você".
"Você sabe quantos papéis de mulheres deprimidas me ofereceram depois de 'Melancolia'? Tive sorte de poder fazer 'Quatro Amigas e Um Casamento' logo em seguida, o que me levou para um caminho totalmente novo", completou.