© Reprodução/Facebook
Tatá Werneck foi atacada por alguns seguidores que não concordaram com a homenagem feita pela humorista ao funkeiro Catra, morto neste domingo (9), vítima de falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer no estômago.
PUB
"Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele", escreveu Tatá.
De acordo com informações do portal Metropoles, a atriz recebeu algumas críticas de internautas, mas ela não deixou barato. “Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado. Quanta hipocrisia”, escreveu um seguidor.
“Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus”, rebateu a humorista.
Tatá também não deixou barato para outra seguidora. “Poxa, Tatá, acho que pegou pesado, né. Pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação?”, escreveu a internauta.
“Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos”, defendeu Tatá.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) a 9 de Set, 2018 às 4:54 PDT
Leia também: Corpo de Mr. Catra é velado em São Paulo e será levado para o Rio