© Leo Franco/AgNews
Lívia Andrade participou do quadro Eu Nunca, no canal do Matheus Mazzafera no YouTube, no qual é proibido mentir. Durante a brincadeira, a apresentadora do programa 'Fofocalizando' revelou que já bateu um carro (de propósito) para justificar seu atraso no SBT.
PUB
"Essa foi a maior loucura da minha vida. Eu sou tão pilhada de chegar no horário, quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma tensão. Eu passei mal esse dia, era final de ano, eu estava gravando novela, estava fazendo mil coisas, estava meio zoada", afirmou.
+ Veja: Fátima Bernandes se assusta com festa de aniversário surpresa
De acordo com o site 'Tv Foco', a apresentadora comentou que foi parar no hospital, onde a colocaram no soro. "Quando eu acordei, abri o olho na enfermaria e olhei para o relógio, saí arrancando os caminhos. Entrei no carro, 100 ligações perdidas, eu louca falando que estava chegando, fui me maquiando no carro. Só que, pra mim, passar mal e atrasar não justifica", revelou.
Em seguida, Lívia Andrade disse que precisava de "algo mais". "Eu mirei o poste. Liguei antes para o meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava. Eu mirei bem, bateu, o airbag não estourou. Cheguei na emissora pior do que eu estava de passando mal, fiquei nervosa, mas o carro estava lá batido para justificar o atraso. Depois eu contei, pois não aguentei ficar com isso dentro de mim", completou.
Leia também: Filha de Mia Farrow e mulher de Woody Allen acusa mãe de abuso