Essas celebridades foram alvos de processos bizarros!
Vários famosos precisaram enfrentar ações judiciais insólitas
Essas celebridades foram alvos de processos bizarros!
As vidas das estrelas parecem perfeitas de longe, mas a verdade é que muitas dessas celebridades precisam lidar com ações judiciais inesperadas, muitas delas insólitas. Beyoncé, por exemplo, foi acusada de magia negra, enquanto o marido Jay-Z de não pagar letras de músicas de um presidiário. Nem personalidades falecidas, como Michael Jackson e Elvis Presley, escapam de processos pós-morte!
Na galeria, conheça os famosos que foram alvos das ações mais bizarras!
© Getty Images
Beyoncé
Kimberly Thompson, que trabalhou como baterista de Beyoncé por sete anos, pediu uma ordem de restrição contra Beyoncé, alegando que a estrela fazia 'feitiçaria extrema, magia negra' e 'magia de abuso sexual'.
© Getty Images
Beyoncé, Kim Kardashian e Mariah Carey
Uma mulher chamada Tina Seals entrou com uma ação contra as três celebridades dizendo ser a verdadeira mãe dos filhos delas.
© Getty Images
Mila Kunis
Kristina Karo acusou Kunis de roubar uma galinha na Ucrânia, quando as duas eram crianças. A mulher exigiu 5 mil dólares para cobrir as sessões de terapia que ela precisava devido à perda do animal de estimação. A reivindicação surgiu quando Kristina tentava emplacar carreira de cantora...
© Getty Images
Simon Cowell
Uma mulher foi à casa de Cowell para fazer uma entrevista para o cargo de chef e foi solicitado para que a convidada tirasse seus sapatos, que ela afirma terem desaparecidos. Ela processou Cowell pelo custo de seus calçados caros (avaliados em mais de US$ 500) e pelo dinheiro de gasolina gasta para ir até à mansão. O que aconteceu? A história terminou com o pagamento de 75 dólares (além dos 9 da gasolina) e a devolução dos sapatos.
© Getty Images
Halle Berry, Amanda Bynes, Armie Hammer e Disney
Uma mulher de rua de Los Angeles decidiu processar várias estrelas e o estúdio de cinema. O objetivo era levar todos ao tribunal para que ela pudesse lançar sua minissérie sobre Guerra Civil, de duas mil páginas, com direito aos atores no elenco.
© Getty Images
Sean Combs
Valerie Turks alegou que o rapper era pai de seu filho e que ele se recusou a pagar pensão alimentícia, além de ter roubado sua ficha do cassino que valia 'zilhões' de dólares. A mulher também acusou Combs ser responsável pelos ataques de 11 de setembro. Ela exigiu nada menos que 1 trilhão de dólares.
© Getty Images
Gwyneth Paltrow
Um homem que se dizia chamar Chris Martin, mas que não era o vocalista do Coldplay e ex-marido de Gwyneth Paltrow, entrou com uma ação pedindo 10 milhões de dólares e uma ordem de restrição contra Donald Sterling e a atriz! Ele afirmou que os dois eram amantes e que a estrela recebia 500 mil dólares por mês para que ela pudesse gerar descendentes altos, loiros e de olhos azuis 'sob a crença ariana nazista de Sterling'.
© Getty Images
Kim, Khloe e Kourtney Kardashian
Em outra ação, esse mesmo Chris Martin acusou as irmãs de lhe atacarem com máscaras de assalto e barras de ferro, de colocarem uma mangueira de água em sua boca, de lhe 'ensaboarem' e de lhe 'ofenderem'.
© Getty Images
Jay-Z
Jeffrey Philistin, um homem da Flórida, afirmou ter enviado letras de músicas para Jay-Z do correio da prisão e que nunca recebeu o pagamento prometido por ensinar ao rapper como compor. Ele exigiu 90 milhões de dólares.
© Getty Images
O elenco de 'Dancing With the Stars' (2010)
Jonathan Lee Riches, um preso federal que teria entrado com cinco mil ações judiciais fracassadas, processou o elenco do reality show por promover o adultério e discriminar a fé muçulmana.
© Getty Images
Kim Kardashian
Em 2017, a celebridade foi alvo de processo de 100 milhões de dólares por causa de uma capinha de celular. Kim fez um selfie em que aparecia com capinha especial produzida pela LuMee, com a qual ela tinha parceria, mas cuja patente pertencia à Snap Light, que foi autora da ação judicial. A influencer parou de promover a marca.
© Getty Images
Clint Eastwood
Jill Crittenden alegou que o diretor roubou um roteiro que ela escreveu, depois que o seu trabalho foi levado de um assalto em sua casa. A mulher exigiu 343 milhões de dólares.
© Getty Images
Steve Jobs
Jonathan Lee Riches acusou Steve Jobs de contratar O.J. Simpson como um assassino, apontando mísseis nucleares para o seu cérebro e para a bicicleta de Lance Armstrong. Uma história um pouco louca demais, né?
© Getty Images
Kim Kardashian
Em 2012, Gino Romano afirmou que os Kardashians tinham um campo de terrorismo armênio em Illinois. O homem afirmou ainda que Kim teve encontros quentes com o jogador de futebol americano Tim Tebow e a representante do Minnesota, Michele Bachmann. Romano ainda acusou a celebridade de lhe ter passado DST após ela atirar calcinha nele.
© Getty Images
Michael Jordan
Allen Heckard processou o astro da NBA por difamação, lesões permanentes e dores emocionais. Tudo porque Heckard estava cansado das pessoas chegarem até ele perguntando se ele era o ex-jogador de basquete. Pelo visto, nem todo mundo quer ser como o lendário atleta!
© Getty Images
Elizabeth Taylor
O jardineiro da estrela afirmou que foi demitido injustamente por recusar ter relações sexuais com o mordomo. Segundo os advogados da atriz, o jardineiro foi despedido por contratar constantemente imigrantes ilegais.
© Getty Images
Charlie Sheen
Ursula Auburn exigiu 1 milhão de dólares em indenização porque acreditava que a instável personagem Rose, da série ' Two and a Half Men', era inspirada nela. A mulher e o ator resolveram a questão fora do tribunal.
© Getty Images
Miley Cyrus
Lucie Kim entrou com uma ação coletiva contra a cantora, com 16 anos na época. Ela pediu uma indenização de 4 mil dólares para todos os asiáticos que viviam em Los Angeles. É que Cyrus e suas amigas tiraram fotos de olhos puxados. A estrela nunca pagou, mas ela se desculpou.
© Getty Images
Elvis Presley
Muitas teorias conspiratórias surgiram com a morte de Elvis Presley. Um homem do Texas processou representantes do cantor, alegando que o falecimento do artista era uma mentira porque ele jurava ter falado com o cantor várias vezes ao telefone.
© Getty Images
Sacha Baron Cohen
Richelle Olson tentou processar o ator por causar sua 'hemorragia cerebral' após uma briga em bingo durante as filmagens de 'Bruno' (2009). O ator britânico irritou muito a senhora, que acabou por desmaiar e cair no chão. Ela perdeu a ação.
© Getty Images
Jay-Z
O gesto de mão em forma de diamante do rapper foi alvo de processo do ex-lutador da WWE, Diamond Dallas Page, que afirma ter registrado o sinal nos anos 90. Os dois resolveram a questão fora dos tribunais.
© Getty Images
Jonas Brothers
Ashleigh Johnson, que dizia amar o grupo, afirma ter sido 'esmagada' em uma cerca durante show de 2010. Ela decidiu processá-los por danos morais, emocionais e físicos.
© Getty Images
Kim Kardashian e Marco Rubio
Jonathan Kimberly, um homem da Flórida, alegou ter sido ameaçado pela estrela de reality show e o senador americano. Ele dizia ter posse de vídeo de sexo com os dois e que por isso era intimidado com ameaças de morte e danos corporais.
© Getty Images
Michael Jackson
Kimberly Griggs tentou processar o Rei do Pop após sua morte. A mulher entrou com uma ação judicial afirmando que os dois se envolveram em 1979 e que o cantor teria usado detalhes da relação em seus álbuns. Ela disse que Jackson prometeu lhe dar direitos de autoria das canções.
© Getty Images
Justin Bieber, Keke Palmer e o CEO do Twitter
Uma mulher da Califórnia, chamada Suki Lee, acusou os artistas de roubarem sua música e de se passarem por ela no Twitter. Suki Lee exigiu 800 bilhões de dólares.
© Getty Images
Nicki Minaj
O ex-designer de perucas da rapper alegou que a estrela roubou, licenciou e vendeu seus designs sem sua permissão. Ele exigiu a quantia de 30 milhões de dólares como ressarcimento, mas acabou perdendo a ação porque uma peruca não poderia ser registrada.
© Getty Images
Christopher Nolan
O diretor de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas' (2008) foi processado por Batman! Não, não foi o super-herói. Autoridades da cidade turca chamada Batman alegaram que roubaram o nome do lugar. O prefeito culpou inclusive os assassinatos e suicídios pelo impacto psicológico sofrido pela cidade após ser colocada nos holofotes após sucesso do filme.
© Getty Images
Taylor Swift
O DJ do Colorado David Mueller afirmou ter sido demitido depois que a cantora o acasou de pegar no seu traseiro, o qual ele nega. A ação tinha por objetivo compensar Mueller, uma perda estimada em 150 mil dólares por ano na época.
© Getty Images
Lindsay Lohan
A atriz não foi alvo de ação, mas processou o E-Trade por um comercial do Super Bowl que se referia a uma bebê viciada em leite ('milk-a-holic Lindsay'). A estrela se sentiu ofendida por achar que a propaganda zombava com o seu problema de alcoolismo e pediu 100 milhões de dólares em danos.
© Getty Images
Fama
Foto
27/09/18
POR Notícias Ao Minuto
As vidas das estrelas parecem perfeitas de longe, mas a verdade é que muitas dessas celebridades precisam lidar com ações judiciais inesperadas, muitas delas insólitas. Beyoncé, por exemplo, foi acusada de magia negra, enquanto o marido, Jay-Z, de não pagar letras de músicas de um presidiário. Nem personalidades falecidas, como Michael Jackson e Elvis Presley, escapam de processos pós-morte!
Na galeria, conheça os famosos que foram alvos das ações mais bizarras!
Leia também: Famosos se jogam em festa do pijama de Giovanna Ewbank e Leo Fuchs
PARTILHE ESTA NOTÍCIA