Gisele Bündchen lembra síndrome do pânico: 'Ataques foram difíceis'
Modelo postou texto nas redes sociais para dar força a quem sofre com o mesmo problema
© Getty Images
Fama
Saúde mental
02/10/18
POR Notícias Ao Minuto
Gisele Bündchen falou sobre síndrome do pânico num post em seu Instagram nesta terça-feira (2). A modelo disse que seus ataques foram momentos difíceis e lembra que contou com a ajuda da família e de amigos próximos.
"Às vezes nos sentimos sozinhos, como se não houvesse saída, mas isso não é verdade. Meus ataques de pânico foram difíceis e procurei ajuda de familiares, especialistas, professores e amigos. Pedir ajuda nunca é um sinal de fracasso, mas um sinal de força, porque vale a pena salvar sua vida", escreveu na legenda.
Ver esta publicação no Instagram
Sometimes we feel alone, as if there is no way out, but that is not true. My panic attacks were difficult, and I sought help from my family,specialists, teachers and friends. Asking for help is never a sign of failure but a sign of strength because your life is worth saving. #LessonsbyGisele Às vezes nos sentimos sozinhos, como se não houvesse saída, mas isso não é verdade. Meus ataques de pânico foram difíceis e procurei ajuda de familiares, especialistas, professores e amigos. Pedir ajuda nunca é um sinal de fracasso, mas um sinal de força, porque vale a pena salvar sua vida.
Uma publicação partilhada por Gisele Bündchen (@gisele) a 2 de Out, 2018 às 5:42 PDT
PARTILHE ESTA NOTÍCIA