© Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
O Vasco entrou nesta terça-feira (2) com um recurso de agravo de instrumento contra a decisão que, em primeira instância, anulou a eleição do clube realizada em novembro do ano passado e que definiu Alexandre Campello como presidente. No dia interior (1), o conselheiro José Manuel Blanco Ferreira já havia recorrido de maneira individual. A Justiça agora analisará se irá acatar e suspender a liminar.
PUB
Na última sexta-feira, a juíza Glória Heloíza Lima da Silva, da 29ª Vara Cívil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, decretou a anulação do pleito alegando fraude. Ela determinou também que uma nova votação seja realizada dia 8 de dezembro.
O caso do recurso do conselheiro foi sorteado para a 16ª Câmara Cívil com o desembargador Mauro Disckstein como relator.
Nesta segunda-feira, o Conselho de Beneméritos do Vasco, presidido por Eurico Miranda, emitiu uma nota oficial constando o nome de 52 conselheiros onde repudia a decisão da juíza classificando-a como "absurda". Com informações da Folhapress.