© Reprodução/Facebook
Naquele que seria um final de semana de festa se transformou em dias de tragédia. Collete Moreno e Ashley Theobald, a motorista, seguiam para o Lago de Ozarks, em Missouri, estado norte-americano, quando tiveram um acidente.
PUB
Ashley conduzia um Chevy de 2013 quando ficou atrás de um caminhão que estava largando muita fumaça. Como a amiga tinha problemas de asma, ela também fazer uma passagem, entrando na faixa contrária. “Ela tinha mesmo uma asma grande e estava tossindo, por isso eu pensei: Ok, eu tenho que o passar”, contou Ashley à rádio WDAF.
No momento da passagem um homem conduzindo uma pick-up de marca Dodge vinha do outro lado. Os dois carros colidiram de frente, enviando o carro onde as duas amigas seguiam para uma lateral da estrada, conta o Huffington Post.
Theobald que, além de ser amiga da vítima, ainda era a sua dama-de-honor, apenas teve alguns ferimentos leves e pensou que Collete também não tinha ferimentos graves. “Eu estava falando com ela. Ela não conseguia responder mas estava acenando com a cabeça para mim. Não sabia que era grave porque não apresentava sinais de ferimentos muito graves”, contou Ashley.
Serviços de urgência foram chamados ao local e levaram as duas amigas e o condutor da carrinha para o hospital. Ashley e Melvin, o outro motorista, não tinham ferimentos preocupantes. Já a noiva Collete Moreno não teve a mesma sorte e foi declarada morta quando chegou ao Hospital Universitário de Columbia.
A vítima mortal estava a caminho da sua despedida de solteira e tinha casamento marcado, na Jamaica, no próximo mês. Ela tinha um filho de cinco anos de idade. A amiga pode responder por condução negligente e pode ser responsabilizada pela morte de Collete Moreno. Minutos antes do acidente, a noive terá tirado e postado uma ‘selfie’ das duas dentro do carro. A fotografia, alegre, é agora uma memória triste.