© Danny Moloshok/Reuters
O cantor Justin Bieber, 24, foi fotografado chorando na última quinta-feira (11), após receber a notícia de que Selena Gomez, sua ex-namorada, está internada em um hospital psiquiátrico. Na ocasião em que foi flagrado, o cantor deixava a casa de seu pastor com a noiva, Hailey Baldwin.
PUB
"Justin sempre irá se importar com Selena", contou uma fonte próxima ao casal para o site americano People. "É difícil para ele saber que ela não está bem. Ambos tiveram suas próprias lutas ao longo dos anos e Justin sempre foi muito compreensivo com ela. Ele quer o melhor para Selena. Ele quer que ela seja feliz e saudável."
+ Mãe de Meghan Markle está 'muito feliz' com a notícia da gravidez
No mesmo dia, Bieber esteve em uma igreja em Los Angeles e foi visto chorando pela segunda vez, enquanto era consolado por amigos.
Ele e Selena terminaram o namoro em março de 2018, seis meses antes do cantor pedir Baldwin em casamento. Segundo a People, os dois não se falam desde então. "Nunca foi uma situação saudável", disse uma outra fonte ao site.
Selena Gomez está internada em uma clínica psiquiátrica desde a última quarta-feira (10), de acordo com o site TMZ. É a segunda vez nas duas últimas semanas que ela é hospitalizada.
Segundo a notícia, Selena teve uma crise nervosa por conta dos resultados de alguns exames de sangue que a cantora fez e que mostraram um baixo índice de glóbulos brancos. A saúde debilitada e a sequência de idas ao hospital teriam provocado ataques de pânico na cantora.
Selena já falou sobre a sua batalha contra a depressão e a ansiedade. Há duas semanas, ela decidiu se afastar das redes sociais. Com informações da Folhapress.