© Pixabay
Um menino de 11 anos morreu após ser atingido por um tiro de espingarda dado por outro menino, de 12. O caso aconteceu nesse domingo (14) em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá (MT). De acordo com a família, o disparo foi acidental.
PUB
Segundo o 'G1', com informações da polícia, a família contou que o pai de um dos meninos usou a espingarda de ar comprimido para matar um frango no quintal de casa. Na sequência, ele deixou a arma perto da porta do banheiro, dentro da residência.
+ Acidentes deixam um morto e 53 feridos no feriadão em estradas do Rio
Ainda segundo a reportagem, o menino de 12 anos disparou na porta do banheiro, que teria ricocheteado contra a criança de 11 anos. Ferido, ele saiu correndo e caiu em frente à casa da avó, que é vizinha à residência onde ele estava.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na unidade de saúde. A criança foi atingida na região do tórax, perto da axila do lado esquerdo do corpo.
A Polícia Civil realizou perícias e está apurando o caso.
O velório está acontecendo na Capela São Judas Tadeu, em Guarantã do Norte. O sepultamento é previsto para esta segunda-feira (15), no cemitério da cidade.