Empresário de Pedrinho recua sobre saída do Corinthians

O agente reconheceu que exagerou nas palavras iniciais, justificou que a irritação era restrita apenas ao mau uso do árbitro de vídeo (VAR) na decisão da Copa do Brasil

© Getty Images

Esporte TRANSFERÊNCIA 18/10/18 POR Estadao Conteudo

Depois de declarar que o ciclo de Pedrinho havia chegado ao fim no Corinthians, Will Dantas, empresário do jogador, voltou às redes sociais nesta quinta-feira para colocar panos quentes em sua declaração. O agente reconheceu que exagerou nas palavras iniciais, justificou que a irritação era restrita apenas ao mau uso do árbitro de vídeo (VAR) na decisão da Copa do Brasil. Ao mesmo tempo, insistiu que há interesse de muitos clubes da Europa no atleta.

PUB

"Não estou pipocando. Aqui nasceu homem e vai morrer homem. Mas, como deu muita repercussão, tentei expressar minha indignação com o VAR. É inadmissível o que aconteceu ontem [quarta]. Amo o Corinthians e sou muito grato ao Corinthians. Minha indignação não é com ninguém, mas com o VAR que não acrescenta nada no futebol. Tenho pavio curto", justificou.

O empresário também falou sobre a sondagens de clubes do exterior. "Sobre a saída do Pedrinho, existem, sim, vários clubes da Europa interessados mas ainda não tem nada de concreto. Todo jogador almeja jogar em um grande clube europeu e com o Pedrinho não seria diferente", comentou.

Mas explicou que a negociação não deve acontecer por agora. "Não estava nos meus planos fazer isso de imediato mas o assédio está muito grande", comentou. Na sequência, reconheceu: "sou um barril de pólvora e acabei me excedendo."

Pela manhã, Will Dantas se mostrou indignado com o gol anulado do meia após o uso do árbitro de vídeo na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1 e chegou a dizer que Pedrinho iria deixar o Corinthians. "Na vida tudo é um ciclo e para mim o dele aqui já acabou. Não era meu desejo, mas tenho que gerir com muito cuidado a carreira desse que será um dos maiores jogadores que esteve por aqui e não souberam aproveitar", afirmou.

Recentemente, Pedrinho recebeu sondagens de grandes clubes da Europa como o Paris Saint-Germain e o Barcelona. Com multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões), o meia tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2020.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica BOLSONARO-PF Há 21 Horas

PF indicia Bolsonaro e mais 36 em investigação de trama golpista

esporte Indefinição Há 7 Horas

Qual será o próximo destino de Neymar?

politica Polícia Federal Há 6 Horas

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

brasil Brasil Há 2 Horas

Jovens fogem após sofrerem grave acidente de carro; vídeo

mundo RÚSSIA-UCRÂNIA Há 23 Horas

Rússia ataca Ucrânia com míssil criado para guerra nuclear, diz Kiev

fama Oscar Há 22 Horas

Fernanda Torres tem pico de interesse no Google com Oscar e 'Ainda Estou Aqui'

economia Carrefour Há 5 Horas

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

fama Segunda chance Há 19 Horas

Famosos que sobreviveram a experiências de quase morte

justica Itaúna Há 7 Horas

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas em MG

esporte Campeonato Brasileiro Há 21 Horas

Veja o que o São Paulo precisa fazer para se garantir na Libertadores de 2025