© REUTERS
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista à TV Bandeirantes nesta sexta-feira (19) e, ao ser questionado sobre a decisão de não participar de debates, revelou ter informações de que ele pode sofrer um novo atentado.
PUB
“Os médicos falaram que eu estou liberado com restrição. Se eu for submetido a uma situação de estresse, pode romper a colostomia (exteriorização do intestino grosso). Não vou arriscar a minha vida para satisfazer uma vontade dele (Haddad)”, começou Bolsonaro.
+ Record é acusada de pressionar jornalistas para favorecer Bolsonaro
“Para eu comparecer a um debate, eu tenho que me soltar. E eu tenho indícios, que chegam para mim de fontes confiáveis, que um novo atentado pode acontecer. Então ele que está na rua, que tem liberdade, que consiga mudar o quadro eleitoral do momento. Eu acho muito difícil”, acrescentou o capitão reformado, fazendo referência às pesquisas de intenção de voto.
No último levantamento feito pelo Datafolha, divulgado nesta quinta-feira (18), Bolsonaro apareceu com 59%, enquanto Haddad surgiu com 41%.