© AGNEWS / Raphael Castello
A cantora Preta Gil foi mais uma das artistas que manifestou seu voto no candidato à presidência Fernando Haddad pelo Instagram. Nesta terça-feira (23), a filha de Gilberto Gil disse que nunca votou no PT, mas também não se identifica em nada com Jair Bolsonaro (PSL).
PUB
"Existem certas coisas que NUNCA serão admissíveis como: intolerância, barbárie, violações de direitos humanos adquiridos, discurso de ódio, incitação à violência, roubo, corrupção e por aí vai", diz a cantora.
"Estive esses dias todos atenta, observando, lendo, estudando e averiguando as notícias para tomar essa decisão. Por isso tomei minha decisão baseada nos meus princípios. Roubo e corrupção estão sendo combatidos e estamos sim, todos, população, poderes judiciários e federais atentos e agindo contra roubalheira seja de que lado for, mas essa intolerância, esse ódio todo me assombra e me assusta", completa.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por (@pretagil) a 23 de Out, 2018 às 9:20 PDT
+ Bruno Gagliasso pede 'amor' após irmão expor Giovanna Ewbank
A cantora também aproveitou para rebater críticas de seguidores nos comentários da publicação.
"Perdeu um seguidor", escreveu um rapaz.
"No caso tô achando que ganhei qualidade de seguidor! Já foi tarde", escreveu Preta.
"Você deve ter seus motivos profissionais para votar no PT", escreveu outro seguidor.
"Profissionais? Nenhum motivo! Mas humanos todos", respondeu a cantora.
Após o posicionamento, a cantora foi apoiada por outros artistas nos comentários, como a atriz Mariana Ximenes, o ator Marcelo Serrado, a Youtuber Kefera e o cantor Nando Reis.
Leia também: Bruna Marquezine diz que vida de solteira está 'ótima'