Felipão projeta definição do título para as últimas três rodadas

Além do Brasileirão, o Palmeiras ainda está vivo na Copa Libertadores, mas precisará reverter a vantagem de 2 a 0 do Boca Juniors na quarta-feira para ir à final

© Jorge Adorno / Reuters

Esporte brasileirão 28/10/18 POR Estadao Conteudo

O técnico Luiz Felipe Scolari sabe que o Palmeiras deu um passo importante em busca do título do Campeonato Brasileiro, ao empatar fora de casa por 1 a 1 com o Flamengo, no sábado, e manter a vantagem de quatro pontos na liderança da competição, mas acredita que a briga pela liderança estará embolada até as últimas rodadas.

PUB

"O título provavelmente será definido nas últimas três rodadas", confessou o treinador, que já disse diversas vezes que quer terminar a temporada com ao menos uma conquista. Além do Brasileirão, o Palmeiras ainda está vivo na Copa Libertadores, mas precisará reverter a vantagem de 2 a 0 do Boca Juniors na quarta-feira para ir à final.

+ Dono de clube inglês estava em helicóptero que caiu perto de estádio

"Vamos ver se a gente consegue brigar por um título. É muito bom ter um bom trabalho, mas principalmente no Brasil bom trabalho é título. E nós não estamos conseguindo o título, porque perdemos a Copa do Brasil, podemos perder a Libertadores. Então, estamos brigando também pelo Brasileiro, porque essa equipe fez por merecer essa oportunidade. Vamos ver como faremos. E aí podemos dizer que estará coroado o trabalho no fim do ano", comentou.

O comandante confessa que o time está sentindo o cansaço da maratona de jogos e por isso o empate no Rio foi importante. "Ficamos felizes com o resultado. O Flamengo nesse tempo fez uns quatro ou cinco jogos a menos do que nós. É uma equipe altamente qualificada. Temos de valorizar esse ponto que conseguimos, porque acho que poderemos levar essa condição para daqui três ou quatro rodadas, quando será definido o Brasileiro", afirmou.

Após o retorno a São Paulo, o treinador começa a pensar no duelo importante pela Libertadores contra o Boca. "Vamos ver, juntar os cacos e tentar reverter com apoio do nosso torcedor. Será mais um momento de entrega da nossa equipe", explicou Felipão, ciente de que o Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença para avançar sem disputa de pênaltis. Com informações do Estadão Conteúdo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 23 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

economia Dinheiro Há 4 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

brasil ACIDENTE-MG 22/12/24

Sobe para 41 o número de mortos em acidente entre ônibus e carreta em MG

fama CHRIS-BROWN Há 23 Horas

Chris Brown transforma o Allianz em balada pop R&B

fama Kate Middleton Há 23 Horas

Kate Middleton grava mensagem especial de Natal

fama Patrick Swayze Há 18 Horas

Atriz relembra cena de sexo com Patrick Swayze: "Ele estava bêbado"

fama Tragédias Há 22 Horas

Modelos que morreram em circunstâncias trágicas: Um caso recente

mundo Estados Unidos Há 5 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Mal de parkinson Há 20 Horas

Famosos que sofrem da doença de Parkinson

mundo Guerra na Ucrânia Há 23 Horas

"Vão lamentar". Putin promete mais destruição na Ucrânia