Viúva de Amarildo é encontrada dez dias depois

Elizabeth Gomes da Silva estava desaparecida desde a passada segunda-feira, dia 30 de junho, quando terá saído de casa e nunca mais voltado. Ela foi encontrada essa quinta-feira (10), ao final do dia, em Cabo Frio.

© Divulgação

Brasil Regresso 11/07/14 POR Notícias Ao Minuto

A mulher do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, desaparecido desde 14 de julho do ano passado, terá saído de casa na passada segunda-feira, 30 de junho e nunca mais voltado. De acordo com os seis filhos do casal, Elizabeth Gomes da Silva terá entrado em uma depressão profundo e regressado às drogas e ao álcool estando, no dia do seu desaparecimento, embriagada.

PUB

Os filhos, com idades entre os 7 e 22 anos, terão apresentado ocorrência de desaparecimento pela sua mãe mas somente alguns dias depois. De acordo com uma sobrinha de Elizabeth, a família tinha receio de qualquer contacto com a polícia depois do que aconteceu com Amarildo de Souza.

A mulher foi encontrada na segunda-feira a caminhar pelas ruas, embriagada e foi levada pelos filhos para casa. Pouco tempo depois, contam os menores, ela terá feito uma mala e dito que “ia encontrar o pai”

Os filhos mais velhos fizeram de tudo para que os menores não soubesses que a mãe esteve desaparecida. “Meus irmãos perguntavam o tempo todo pela minha mãe mas não contamos como tudo aconteceu. Eles já sofreram muito quando o meu pai desapareceu. No dia 30, ela chegou em casa, pegou algumas roupas e disse que ia se encontrar com o meu pai. Depois disso, não tivemos notícias. A minha irmã mais nova, de 7 anos, olhando a foto e perguntando: ‘vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o nosso pai?’”, contou Emerson Gomes Dias, de 21 anos.

De acordo com a família de Elizabeth, ela está passando por uma depressão e está sempre alccolizada. Em causa está o desaparecimento do seu marido, Amarildo, a 14 de julho de 2013, quando foi levado por policiais militares e nunca mais foi visto. 25 soldados da PM estão agora enfrentando acusações de agressão, tortura, homicídio e ocultação de cadáver mas o corpo de Amarildo nunca foi encontrado e o ajudante de pedreiro foi presumido morto, escreve o GLOBO.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Cazaquistão Há 3 Horas

Avião com 72 pessoas a bordo cai no Cazaquistão; há sobreviventes

fama Relacionamento Há 23 Horas

Ginasta Julia Soares e ator Igor Jansen assumem namoro: 'Mais linda'

fama Escândalo Há 20 Horas

Espero que a acusação possa ajudar outras vítimas de retaliação, diz Blake Lively

fama Nicole Bahls Há 22 Horas

'Não me sinto confortável', diz Nicole Bahls sobre ser mãe

esporte Futebol Há 20 Horas

Libertadores 2025 confirma todos os times e potes após definição na Colômbia

brasil Tragédia Há 19 Horas

Queda de ponte: 76 toneladas de ácido sulfúrico caíram no Rio Tocantins, diz ANA

fama Música Há 4 Horas

Hit natalino de Mariah Carey entra na 17ª semana em primeiro na Billboard

fama Lgtbq+ Há 19 Horas

Desafiaram as Regras: Famosos LGBTQ+ que se assumiram com coragem

fama Natal Há 17 Horas

Veja as receitas que os famosos preparam no Natal

fama Relacionamento Há 21 Horas

Rumores apontam separação de Lilly Allen e David Harbour