Passageiros viveram 'pesadelo' em viagem de avião que durou 77 horas

Várias publicações nas redes sociais mostram a frustração dos passageiros.

© .

Mundo British Airways 04/11/18 POR Notícias Ao Minuto

Por padrão, um voo que parta de Orlando, nos EUA, com destino a Londres, no Reino Unido, demora pouco mais de oito horas. Mas uma sequência de problemas técnicos sujeitou passageiros de um voo da British Airways a um autêntico "pesadelo": uma viagem que no total demorou 77 horas.

PUB

De acordo com a Sky News o voo BA 2036 estava previsto partir de Orlando às 09h25 (horário de Brasília) da última quinta-feira(1º). O voo só chegou ao seu destino no início deste domingo(4).

Primeiro houve uma falha técnica que obrigou os passageiros a desembarcar antes da partida. Depois de resolvida esta primeira situação, uma segunda falha técnica, descrita como "menor", obrigou o voo a pousar em Nova Iorque, prolongando ainda mais uma viagem que os passageiros descrevem como um autêntico "pesadelo".

Ao longo destas 77 horas de viagem, várias críticas surgiram no Twitter por parte de passageiros, que criticam o serviço de apoio ao cliente da British Airways, acusando ainda a operadora de aviação britânica de "tratamento desumano", pela falta de informação e condições precárias que teriam sido providenciadas.

No Twitter surgiram imagens de passageiros, em particular de crianças, dormindo no chão do aeroporto JFK, em Nova Iorque, junto das malas.

Salientando que Orlando é a 'casa' da Disney World, o famoso parque de diversões que atrai visitantes dos 'quatro cantos' do mundo.

#BA2036 deplorable service. Cannot believe our children had to sleep on the floor of an airport terminal for five and a half hours whilst you advise that you are looking after us. pic.twitter.com/sPXUFnmZgX

— Rosie slater watts (@SlaterRosie) November 3, 2018

Foram vários os passageiros que deram conta da sua frustração.

@British_Airways 7 year old cancer survivor , sleeping on the floor at terminal 7 JFK . Thanks for nothing pic.twitter.com/zcbOj3pfed

— John Chapman (@john117chappers) November 3, 2018

 

A British Airways lamentou o sucedido, tendo emitido um pedido de desculpas em que reconhece a "experiência desgastante e frustrante" vivida pelos passageiros.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Dinheiro Há 13 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

tech Aplicativo Há 13 Horas

WhatsApp abandona celulares Android antigos no dia 1 de janeiro

brasil Tragédia Há 6 Horas

Sobe para 14 o número desaparecidos após queda de ponte

mundo Estados Unidos Há 13 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Condenados Há 21 Horas

Famosos que estão na prisão (alguns em prisão perpétua)

fama Realeza britânica Há 6 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

brasil Tragédia Há 14 Horas

Vereador gravou vídeo na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira pouco antes de desabamento

fama Emergência Médica Há 14 Horas

Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria

brasil Tragédia Há 13 Horas

Mãe de dono da aeronave que caiu em Gramado morreu em acidente com avião da família há 14 anos

fama Hollywood Há 9 Horas

Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio