Passageiros viveram 'pesadelo' em viagem de avião que durou 77 horas

Várias publicações nas redes sociais mostram a frustração dos passageiros.

© .

Mundo British Airways 04/11/18 POR Notícias Ao Minuto

Por padrão, um voo que parta de Orlando, nos EUA, com destino a Londres, no Reino Unido, demora pouco mais de oito horas. Mas uma sequência de problemas técnicos sujeitou passageiros de um voo da British Airways a um autêntico "pesadelo": uma viagem que no total demorou 77 horas.

PUB

De acordo com a Sky News o voo BA 2036 estava previsto partir de Orlando às 09h25 (horário de Brasília) da última quinta-feira(1º). O voo só chegou ao seu destino no início deste domingo(4).

Primeiro houve uma falha técnica que obrigou os passageiros a desembarcar antes da partida. Depois de resolvida esta primeira situação, uma segunda falha técnica, descrita como "menor", obrigou o voo a pousar em Nova Iorque, prolongando ainda mais uma viagem que os passageiros descrevem como um autêntico "pesadelo".

Ao longo destas 77 horas de viagem, várias críticas surgiram no Twitter por parte de passageiros, que criticam o serviço de apoio ao cliente da British Airways, acusando ainda a operadora de aviação britânica de "tratamento desumano", pela falta de informação e condições precárias que teriam sido providenciadas.

No Twitter surgiram imagens de passageiros, em particular de crianças, dormindo no chão do aeroporto JFK, em Nova Iorque, junto das malas.

Salientando que Orlando é a 'casa' da Disney World, o famoso parque de diversões que atrai visitantes dos 'quatro cantos' do mundo.

#BA2036 deplorable service. Cannot believe our children had to sleep on the floor of an airport terminal for five and a half hours whilst you advise that you are looking after us. pic.twitter.com/sPXUFnmZgX

— Rosie slater watts (@SlaterRosie) November 3, 2018

Foram vários os passageiros que deram conta da sua frustração.

@British_Airways 7 year old cancer survivor , sleeping on the floor at terminal 7 JFK . Thanks for nothing pic.twitter.com/zcbOj3pfed

— John Chapman (@john117chappers) November 3, 2018

 

A British Airways lamentou o sucedido, tendo emitido um pedido de desculpas em que reconhece a "experiência desgastante e frustrante" vivida pelos passageiros.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica Polícia Federal Há 21 Horas

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

fama Harry e Meghan Markle Há 12 Horas

Harry e Meghan Markle deram início ao divórcio? O que se sabe até agora

fama MAIDÊ-MAHL Há 21 Horas

Polícia encerra inquérito sobre Maidê Mahl; atriz continua internada

justica Itaúna Há 21 Horas

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas em MG

economia Carrefour Há 19 Horas

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

economia LEILÃO-RECEITA Há 18 Horas

Leilão da Receita tem iPhones 14 Pro Max por R$ 800 e lote com R$ 2 milhões em relógios

fama LUAN-SANTANA Há 21 Horas

Luan Santana e Jade Magalhães revelam nome da filha e planejam casamento

brasil São Paulo Há 21 Horas

Menina de 6 anos é atropelada e arrastada por carro em SP; condutor fugiu

politica Investigação Há 13 Horas

Bolsonaro liderou, e Braga Netto foi principal arquiteto do golpe, diz PF

mundo País de Gales Há 20 Horas

Jovem milionário mata o melhor amigo em ataque planejado no Reino Unido