© Reprodução / Globo
A atriz Paula Possani sofreu com a preparação para o seu papel em 'Assédio', nova série da Globo, que conta as histórias das vítimas do médico Roger Abdelmassih. Ainda nos testes, a artista revelou ao Notícias da TV que teve crise de choro.
PUB
"Meu coração disparou imediatamente. Aí eu fui estudar, ler na internet. Quando eu cheguei no depoimento da quinta vítima eu comecei a chorar, tamanho era a força e o impacto daquilo que eu estava lendo. Impossível não ser tocado por aquilo. E como atriz, você tem que permitir se tocar pelo universo da personagem", conta Paula.
+ Empresário de sucesso, garçom do Faustão não quer deixar apresentador
Com o papel em mãos, ela disse ter tido taquicardia em cena. "Esse universo é muito dolorido. Comecei a sentir medo de andar na rua e fazer pequenas tarefas do meu dia a dia. Senti que tinha um grau a mais de medo e atenção em mim. Mas, para dar conta do trabalho, você é obrigado a desenvolver estratégias para entrar e sair desse universo sem se machucar demais", explicou.
'Assédio' é uma obra de ficção inspirada no livro 'A Clínica: A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih', de Vicente Vilardaga. A trama conta as histórias de algumas vítimas do ex-médico, pioneiros na fertilização in vitro no Brasil e acusado de abusar sexualmente de 39 pacientes.