Com medo, Mc Carol diz que se esconde do ex que tentou matá-la

Ex-marido da cantora, Alexsandro de Oliveira, ficou preso por seis meses e agora vive em regime semiaberto

© Reprodução / Instagram

Fama vítima 14/11/18 POR Notícias Ao Minuto

Aos 25 anos, Mc Carol carrega consigo o medo de ter sido vítima do ex-marido, Alexsandro de Oliveira. Ele tentou assassiná-la após invadir sua casa às 4h da manhã. Em um relato publicado no site da revista Maire Claire, a funkeira falou sobre a mudança de casa por questões de segurança e revelou dias de angústia após o ex ter sido solto. "Sinto medo porque a justiça não protege a mulher", afirmou.

PUB

Mc Carol conta que desde o começo, o ex-marido queria que ela largasse a carreira musical, mas ela não concordava. "Acho que ele tinha esperanças disso acontecer e tentava me engravidar para me afastar dos palcos", afirma.

+ Ex de MC Carol será solto e cantora tem medo de morrer: 'Apavorada'

Quando o relacionamento terminou, a funkeira conta que o ex-companheiro passou a dizer que ia se matar e matá-la.

"Durante o mês de fevereiro sofri ameaças quase que diárias e, em março, na última ligação, ele falou que não teria coragem de fazer nada, que era muito jovem e isso acabaria com sua vida. No dia 4 de abril ele pulou a cerca-elétrica da minha casa às 4h da manhã com um facão, pronto para me matar", relata.

E prossegue: "Sempre fui uma mulher muito forte e deixava claro que, se ele me agredisse, eu terminaria e o denunciaria. Mas ele não entrou para me bater, e sim para me matar. Acho que quando a pessoa quer agredir e machucar, ela briga na rua, mas ali foi diferente, ele invadiu a minha casa".

Alexsandro ficou preso por seis meses e agora vive em regime semiaberto. "Quando ele estava preso, ele entrou em contato comigo para pedir desculpas e dizer que não tinha a intenção de me matar, só machucar, e pediu que eu mudasse meu depoimento na justiça. Mas eu estava lá. Quando você vê a pessoa, sabe das suas intenções", conta a cantora.

Mc Carol revela ainda que passou a se esconder do ex-marido. "Desde que recebi a notícia que ele foi solto, há três meses, tenho me escondido, vivo com medo. Eu durmo mal, às vezes viro a noite acordada e só consigo pegar no sono às 11h da manhã. A todo momento levanto para conferir as portas e só saio para alguns lugares, mas sempre acompanhada por muitas pessoas"."Sinto medo porque a justiça não protege a mulher. A única coisa que me disponibilizaram foi ir para um lugar com outras vítimas, mas aí não posso trabalhar, ter telefone, nem contato com ninguém. Alguém tenta me matar e eu é quem tenho que ficar presa?", questiona.

Mc Carol confessa que chegou a pensar em parar de fazer show. "Acho que estou vulnerável porque as pessoas me reconhecem. Eu não posso andar nas ruas, não posso fazer amizade na vizinhança. Tenho que entrar e sair pela garagem com os vidros fechados para as pessoas não me reconhecerem. Senão um comenta com o outro e todo mundo acaba sabendo meu endereço. Ninguém sabe para onde me mudei, somente duas ou três pessoas".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica BOLSONARO-JUSTIÇA Há 16 Horas

Bolsonaro terá benefício em prescrição de crimes ao fazer 70 anos em 2025

fama Beto Barbosa Há 17 Horas

Beto Barbosa é criticado por ter se casado com adolescente de 15 anos

fama Uberlândia Há 12 Horas

Influenciadora morre arrastada por enchente em Minas Gerais

lifestyle Aquecimento global Há 19 Horas

Aproveite bem o chocolate: Ele e outros alimentos podem estar com os dias contados

fama Redes Sociais Há 16 Horas

Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan, que ironiza 'cancelamento'

fama Kate Cassidy Há 12 Horas

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: 'Poderia ser salvo'

fama Paris Hilton Há 18 Horas

Paris Hilton diz que nunca se submeteu a procedimentos estéticos

mundo autobiografia Há 18 Horas

Angela Merkel relembra episódio em que Putin soltou cadela numa reunião

fama MARIA-FLOR Há 14 Horas

Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor

fama Ilhas Há 14 Horas

Famosos e suas ilhas privadas: Quem é o dono de um refúgio brasileiro?