© Paulo Whitaker/Reuters
Em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, Chapecoense e Sport se enfrentam, na noite desta quinta-feira (22), às 21h, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
PUB
Com 37 pontos, a Chape, anfitriã da partida, estava na 18ª colocação até o início da 36ª rodada. O Sport, 16º, tem apenas um ponto a mais.
Por isso, os últimos três jogos serão decisivos para esses times. Vencer dois dos três confrontos praticamente garantiria o clube na Série A.
+ PSG confirma lesões de Neymar e Mbappé, mas não dá prazo de recuperação
O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral esquerdo Bruno Pacheco neste quinta. Suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio, no domingo (18), o jogador deverá ser substituído por Alan Ruschel ou Roberto.
Em compensação, o volante Amaral, que cumpriu suspensão no jogo passado, está de volta e deverá formar dupla com Márcio Araújo. Assim, a tendência é que Elicarlos volte ao banco de reservas.
O Sport tem pela frente dois jogos difíceis fora de casa. Além do confronto direto em Santa Catarina, o rubro-negro enfrentará o São Paulo na próxima segunda-feira (26), no Morumbi.
Lesionados, não integram a delegação que vai a Chapecó Rogério, Morato, Durval, Max e Magrão.
A exemplo do seu adversário, o técnico Milton Mendes tem um possível problema na lateral esquerda. Isso porque Sander, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, é dúvida para o confronto desta quinta. Caso não tenha condições de jogo, deve ser substituído por Raul Prata. Com informações da Folhapress.