© Adriano Machado/Reuters
Associar uma marca ao nome do ex-juiz e futuro Ministro da Justiça Sérgio Moro pode estar custando cerca de R$ 20 mil. Pelo menos foi este o valor de cada cota de patrocínio para os interessados em divulgar sua empresa em um almoço com o ex-magistrado.
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De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o evento foi organizado pela Harvard Law School Association do Brasil e celebrou os 200 anos do curso de direito da universidade.
A entidade não divulgou quantas cotas foram vendidas, de um total de quatro.
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A mensagem contendo a oferta foi enviada por e-mail, conforme a instituição, “para todos os ex-alunos com a logomarca da empresa patrocinadora, email este que o excelentíssimo presidente dos EUA Barack Obama também recebe”.
O almoço ocorreu no último sábado (23), no antigo prédio da Bolsa de Valores do Rio. Segundo a associação, nenhum convidado recebe cachê e o dinheiro obtido com patrocínio é usado para custear o almoço.
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