© Reprodução
Filha de brasileiros, Michelle Avila de 23 anos, e Christian Kent, 20, foram encontrados mortos na residência dos pais, Paulo e Adriana Avila, na Califórnia.
PUB
O pai de Michelle, surfista brasileiro, relatou a um portal de notícias local que os dois jovens estavam gripados naquela semana e tomavam medicação com prescrição médica. Paulo Avila contou ainda ao 'Coast Report Online' que Michelle, antes de sair com o namorado naquela noite avisou que não tinha intenção de consumir bebida alcoólica naquela noite.
O casal saiu da casa dos pais por volta das 10h da noite e voltou em torno da meia noite e meia. Michelle foi ao quarto dos seus pais avisar que havia chegado e foi dormir.
No outro dia de manhã a mãe da jovem disse que viu a porta do quarto fechada quando saiu para trabalhar mas não estranhou. Quando ela voltou para casa as quatro da tarde encontrou os dois já sem vida.
+Parlamento italiano aprova lei polêmica sobre imigração e segurança
"Dois jovens lindos. Os dois morreram abraçando um ao outro", contou o pai. Michelle e Christian eram universitários e surfistas.
A polícia local disse que levará de três a quatro meses até que os exames toxicológicos do casal seja concluído.
O pai de Michelle acredita ter sido um acidente: "Ela era uma querida. Estava sempre ajudando os amigos. Isto não foi algo do qual eles estavam planejando, foi um acidente."