© Pixabay
Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar a sobrinha da esposa, uma criança de 2 anos, nesse domingo (2), em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. A menina teve de ser levada ao hospital devido à gravidade das lesões causadas pelo abuso sexual. O homem foi autuado por estupro de vulnerável.
PUB
"A mãe [da criança] é uma dona de casa de 24 anos e relatou que passou o dia na companhia do suspeito e da irmã [que é tia da vítima], todos fazendo o uso de bebida alcoólica durante o dia. Quando foi por volta das 23h, a mãe teve que sair e deixou a filha em companhia da tia", afirmou a delegada responsável pelo caso, Thatianne Macedo, em entrevista ao G1.
+ Adolescente mata pai a tiros após dizer ter sido ameaçado por ele na PB
Ainda de acordo com ela, quando a mãe da garota voltou ao imóvel para buscar a filha, percebeu que ela estava trancada com o suspeito dentro do quatro. "Quando eles saíram, ela [a mãe] percebeu que a menina estava toda ensanguentada", acrescentou, informando que o homem também estava sujo de sangue.
A criança, por causa dos ferimentos, foi encaminhada para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife. "O médico que a acompanhou me relatou que foi constatado realmente que houve penetração e rompimento de hímen, bem como várias lesões vaginais", disse a delegada.