© Reprodução/Facebook
A triatleta Ludimila Barbosa, atingida por um bote salva-vidas dos Bombeiros durante competição, morreu na manhã desta terça-feira (4). A vítima, de 40 anos, estava internada na UTI do Hospital Geral de Palmas (TO) em estado grave. Após o acidente, o pé esquerdo dela havia sido amputado.
PUB
A Secretaria Estadual da Saúde informou o óbito em nota. O corpo foi levado para o IML de Palmas, onde será feito um exame necroscópio para verificar as causas do acidente, explica o 'G1'.
+ Michelle Bolsonaro se prepara para posse com tratamento de pele
O acidente ocorreu durante a 6ª etapa do circuito estadual de Maratona Aquática do Tocantins, no lago de Palmas, nesse domingo (2).
Ludimila era professora no Centro Municipal de Educação Infantil João e Maria, da Prefeitura de Palmas e participava de competições desde o fim de 2017.
O acidente está sendo investigado pela Marinha do Brasil. O comandante da instituição em Palmas, Capitão Alberto Ramos, disse que ainda é cedo para falar sobre a investigação. "O inquérito que foi instaurado hoje pela Capitania Fluvial do Araguaia Tocantins irá detalhar estas circunstâncias com o propósito de apurar as causas e responsabilidades", explicou ao site.